Bom, eu andei pesquisando muito sobre lojas de Pc pq eu tbm to querendo comprar um pc bom por um preço considerável. Dps de pesquisar bastante sobre esse site que meu amigo [member=DaDinHo] me passou, cheguei até falar com o maluco do meu curso de Montagem e Manutenção de Hardware, os preços são muito bons, são confiáveis e eles tem até um canal no youtube mostrando as confs e os Pc de quem compra no site deles de vez em quando. Loja: http://www.pcmasterinfo.com.br/ Canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/PCMasterinfo
Sim, essa loja é boa, meu amigo comprou aí. Mas também tem BalaoDaInformática, Kabum, Kalunga era bom mas faliu, ChipArt e etc
Sim sim, quando fui comprar meu PC eu procurei duas coisas na loja: qualidade da loja e da peça que é distribuida (algumas loja vendem a mesma peça mas com qualidade inferior) e preço.
Eu montei todo meu PC peça por peça compradas o mercado livre, foi os melhores preços que encontrei. O que ajuda muito são os comentários e avaliação do vendedor, e alguns anuncios são de lojas fisicas que vendem mais barato lá, nunca se esqueça de perguntar se tem pronta entrega de onde o produto ira sair e simular o valor do fret para ver se vale realmente a pena. Somente a placa de vide comprei em uma loja fisica próximo a minha casa(WAZ entregam para todo Brasil mas são meio careiros) mas por estar somente aguns reais a mais que na internet e com pronta entrega coprei lá mesmo (Fora a desespero de pegar rápido a placa hehehe). e o HD externo foi na kabum que também é muito bom mas nem sempre mais barato que o mercado livre. Obs: fico um pc dos sonhos (Fiz ate´um vide montando ele) e economizei muiiiito comprando on line por partes. Abraço e boa sorte na compra.
Eu acho que vou comprar o meu na kabum, mas vou ver esse sit ae e ve como ta o preço. É sempre bom está olhando outros sit assim vc pode saber aonde está mais barato kk
ChipArt é um assalto quando você quer comprar parceladamente. Estava interessado em um PC da linha do Venom, de 4000. Se eu parcelasse em 12x, teria subido para 5200, (1200 de juros) Comprei o meu na Terabyte, veio tudo certinho