Pessoal, hoje vou indicar pra vocês 1 site que eu uso direto e um programa para baixar músicas em qualidade perfeita, pois a maior parte das músicas que vem de sites é em baixa qualidade e sem a arte do álbum no arquivo! Site - Hits & Beats Spoiler Site ótimo! Vem com músicas em perfeita qualidade, download feito ou pelos servidores Google ou pelo próprio site é só clicar em Download que já começa a baixar, sem aqueles troço bloqueando os downloads! As músicas vem todas com arte do álbum, e tem um menu em que você seleciona o artista que você quer e é redirecionado direto para a página com todos os arquivos referentes à ele! Spoiler Spoiler Aqui uma imagem mostrando como ficam as músicas no PC com a Arte do álbum!!! Spoiler Spoiler o site contém diversas discografias completas, algumas como a do rei do Pop Michael Jackson, Oasis, Fifty Harmony, Avril Lavigne, Panic! At The Disco, Etc... O que prejudica o site é as pessoas pensarem que ele é só Pop! Mas não é, tem muitos artistas, incluindo brasileiros... Todas as músicas tem qualidade do iTunes... Porém alguns artistas ainda não estão no site! E é ai que entra o programinha para Windows! Programa - Songr Uso este programa para baixar músicas quando não as encontro no Hits & Beats, é só digitar o nome da música e o artista na barra de pesquisa que aparece uma lista de diversos sites e é só clicar com o botão direito em cima do arquivo que você quer baixar e clicar em baixar no submenu que aparece, uma dica é sempre prestar atenção no nome do arquivo e no tempo pra ver se não é uma versão Remix, e sempre prestar atenção na qualidade, a melhor é 320Kbps se não tiver nenhum arquivo nessa qualidade, vai indo por eliminação do melhor pro pior... Spoiler Spoiler Enfim pessoal é isso, quem gostou clica em curtir e é isso aproveitem! PS: não sou administrador e nem tenho nenhuma ligação com o Hits & Beats e nem com o Songr estou apenas recomendando algo para o povo Craftlandiano!! Não confundam recomendação com propaganda!