Queria saber se o sistema de mudarskin ta off no chronos pois não ta carregando nenhuma skin que estou tentando usar é estou mudando de skin no spawn é sim estou com anti hack atualizado não é meu PC é nem minha internet :v obrigado] EDIT: Todas as skins eu usava antes disso acontecer é são todas da versão 1.8
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Geralmente algumas skins que nunca foram usadas no servidor demoram um pouco mais para carregar, mas outras não. Também notei isso recentemente, ocorre de ter um atraso muito maior na alteração da aparência e algumas não funcionam. Pode ser interessante criar um ticket no departamento de bugs para analisarem melhor o ocorrido.
Olá! O sistema está normal, o que pode acontecer é como citaram acima: Mesmo que no seu caso essas skins já tenham sido usadas anteriormente, apenas use o comando mais uma vez e aguarde.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.