Bom, pra quem não sabe, voltei a jogar depois de uns 4 anos, e muita coisa mudou, é como se eu tivesse viajado no tempo, então, não sei mais como funciona o sistema de skills, tenho dúvidas do tipo "ainda dá pra pescar dima?" "Se eu upar arqueiro vou atordoar os inimigos?" dúvidas desse tipo, mas meu foco mesmo é pesca, então, se tiver já um post sobre isso ou se vocês pudessem esclarecer minha dúvida se o sistema mudou ficaria grato, abraços.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Boa tarde!!! Seja bem vindo novamente ao servidor!!! Sobre suas duvidas: - upar a skill de arco lhe concederá poder atordoar o inimigo. - Poderá pescar livros e armaduras/ferramentas além de outros itens. para esclarecer melhor suas duvidas aperte aqui - clicando neste link será possível tirar suas duvidas sobre todas skills e suas recompensas. lembrando, o sistema de skills do novo servidor Farewell é o mesmo dos servidores: Chronos e Legacy ~~ zG4brielJr.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.