EDIT: O sistema foi desativado no dia 01/12/2012 Prezados, A partir de hoje (27/11/2012) está ativado em todos os servidores um sistema de ratio que visa dificultar mais a mineração de metais preciosos e por consequência aumentar o valor comercial dos mesmos. O sistema é bem simples e permitirá a mineração de diamantes/emerald SOMENTE após uma quantidade 'x' de stone ter sido minerada previamente Isso tornará mais complicado todo o processo de mineração, - principalmente de diamantes - e trará vida nova ao comércio de minérios. O valor do ratio será de: 100 stones para 01 diamante. Isso é: para conseguir 5 diamantes será necessário não apenas a sorte de encontrá-los minerando, mas, também, quebrar 500 stones durante todo o processo. Ainda estamos ajustando o sistema e pode ser que o ratio seja alterado no decorrer dos próximos dias. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
não entendi direito,, entendi que se você não conseguir achar 1 diamante em 100 stones nao poderá minerar mais, é isso ?
Ae boa mais se eu quiser pegar meus diamantes com a silk touch e depois não vou poder quebrá-los com minha outra pick fortune? Tem gente que guarda os ores e depois quebra..... Prevejo isso não dando muito certo.
Não gostei, pois tem o antixray, ai a pessoal que ta la na mina da bring na outra, ela acha 1 diamante, ai vai ter que quebrar 100 blocos para quebrar aquele bloco, ate ela conseguir o bloco já sumiu.
Opa... pera ae? em alguns servidores sera facil pegar diamond... Porque tem effi 4 .. intao me diz: e no servidor classic? sem enchant... voce vai minerar por quase 1 hora? por 1 diamond???? '=' vei na boa '-' Achei Ruim ;d
1- com o anti -xray o xray fica inutilizado 2- o cara vai ver com x-ray e minerar 100 stones até chegar no dima
Háaaaaaaaaaaaaaaaaa entendi, 100 Stones quebradas = 1 diamante? Que coisa fácil é essa? com EFF IV quebra 1000 Stones fast = 10 diamantes !
Acho q ninguém entendeu ... :/ Para coletar um diamante vc precisa ter coletado 100 pedras , senão vc não consegue coletar o diamante ...
Man, acho que entendeu errado. Pelo que parece só permitirão que a gente quebre o diamond_ore depois de quebrar 100 stones. Ou seja, pelo que entendi deve acontecer algum erro ao quebrar o bloco se você não tiver minerado a quantidade de stones necessárias.
Correto, com o tempo algumas pessoas vão entender melhor como funciona e como dito acima. Pode ocorrer mudanças, levará um tempo para todos se adequar.
loooooooooooooool? dai acha logo 5 diamantes grudadas, pra pegá-las precisará quebrar 500 blocos antes? WTH? desisto ...