WIKI Sistema de Lojas

Discussão em 'WIKI' iniciado por SleephGaming, 11 Dezembro 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,263
    Curtidas Recebidas:
    1,462
    Curtiu:
    659
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,376.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    CL
    [​IMG]
    Prezados,
    Para ressaltar todas as suas dúvidas sobre o nosso sistema de loja em nossos servidores, este tópico irá conter tudo informado sobre como funciona os métodos de compra e/ou vendas, as loja+ localizada na (/warp loja) e muito mais!

    Para você ter a ideia de como esse sistema surgiu, veja neste tópico.

    [​IMG]
    Nosso sistema atualmente, conta com uma mecânica inovadora, onde você compra e/ou vende por um MELHOR PREÇO no qual o próprio servidor localiza e coloca na loja oficial. (/warp loja)

    E para tornar suas vendas mais seguras, adicionamos também um Menu de Transações, onde um GUI aparece na sua tela com as informações de Comprar e Vender, o mesmo informará o valor do item que será comprado e/ou vendido, o ID do item (para lojas dos jogadores) e para quem você está vendendo.

    [​IMG]
    Esse menu pode ser desabilitado quando quiser, basta utiliza o comando (/menuloja off) e para habilitá-lo novamente, é só utilizar o comando (/menuloja on).


    Conheça a Loja+
    O LOJA+ é um local da (/warp loja) onde os próprios jogadores VIPs, comercializam itens incomuns, aqueles que não são comercializados na loja principal dos servidores, como Ferramentas de Combate e Agricultura (farm), Armaduras, Poções, Maçãs do Capiroto, Gaiolas e muito mais..

    [​IMG]

    ➔ Atenção: Esta loja NÃO é do servidor, é exclusivamente dos jogadores VIPs, portanto os preços podem variar no dia. Por exemplo, de manhã uma poção custa 1k e de tarde pode custar 2k, ou ficar bem mais barato ou ficar mais caro.
    Conheça a LOJA VIP
    A LojaVIP é exclusiva dos jogadores VIPs, onde eles compram e/ou vendem diretamente para o AdminShop do servidor.

    Apenas compras e/ou vendas nessa loja são contabilizados para os Ranking TOP OSTENTADOR, TOP PESCA, TOP MINER, TOP MOB, TOP LENHA e TOP FAZENDEIRO.
    [​IMG]

    ➔ Observação: Todos os jogadores VIPs do servidor, tem a liberdade de criar suas lojas no servidor, e dependendo do preço de um item em sua loja (Mais barato, por exemplo) ele irá para a /warp loja ou LOJA+.

    Meus dias VIP expirou! Minha loja ainda funciona?
    Sim, mesmo que seus dias VIPs esgotem, todas as suas placas de lojas funcionaram normalmente, porém, não participará mais das lojas oficiais do servidor (/lojaoficial)

    Eu tenho 9 Diamantes no inventário, posso vender somente 1?
    Não, ao clicar na placa de vender, todos os diamantes encontrados no seu inventário serão automaticamente vendidos, independente do seu (/menuloja) estiver desabilitado, o método para vender de 1 em 1 é somente se o seu inventário possuir apenas 1 item no qual deseja vender.

    Existem muitos jogadores encima da placa e não consigo acessá-la
    Para resolver esse pequeno problema, recomendamos utilizar o comando (/esconder) e assim fará que todos os jogadores no seu campo de visão, desapareçam. Para fazer com que eles apareçam novamente, é só utilizar o comando (/mostrar).


    Eu não quero que minhas placas vão para Loja Oficial, como faço?
    É bem simples, se suas placas estão aparecendo nas lojas oficiais e você deseja que elas não apareçam por lá, utilize o comando (/lojaoficial ON/OFF) assim fará que suas placas sejam removidas depois de alguns minutos das lojas oficiais.
    [​IMG]
     
    luanrv0, VitinhoGemaplays e Virelva curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.