1. IP: chronos.craftlandia.com.br

(1.8 até 1.12.x)

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO

IP: legacy.craftlandia.com.br

(1.5 até 1.12.x)

Sistema de Lojas

Discussão em 'WIKI' iniciado por FR4PS, 28 Fevereiro 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. FR4PS

FR4PS Mito
    VIP

Afiliado:
    21 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    7,708
    Curtiu:
    2,885
    Cubos:
    2,312.00
    Nick:
    FR4PS
    #1 FR4PS, 28 Fevereiro 2020
    Editado por um moderador: 1 Abril 2020 às 22:11
    Este tópico servirá de ajuda para você saber como que funciona o sistema das lojas oficias do servidor.

Começando pela /warp loja

Esta loja é a principal loja do servidor, onde você sempre irá vender e/ou comprar seus itens com os melhores preços de todo o servidor.

Ao você ter um item que você queira vender, basta ir até a placa e clicar com o botão direito do seu mouse em cima da placa, e você receberá uma mensagem no chat, avisando para quem você vendeu.
    Mesma coisa ao comprr um item:

Eu posso ir vender diretamente em uma loja de uma jogador sem ser pela warp loja?
    R: Sim, basta ir até a home do jogador e vender normalmente.

Eu tenho 9 pedras apenas, tem como eu vender tudo de uma vez ou é apenas bloco por bloco ou pack por pack?
    R: Basta você clicar em vender, que todos os blocos serão vendidos normalmente.

Eu estou querendo vender em uma placa mas tem muitos jogadores, e eu não consigo ver, tem como arrumar isto?
    R: Sim,basta você digitar: /esconder, que todos os jogadores irão ficar invisíveis para você.
    O LOJA+ é um local, onde você irá encontrar os itens mais comuns que os jogadores sempre compram, que não se encostram na /warp loja. Como por exemplo, GAIOLAS, CAPIROTO, POÇÕES, etc...

Neste local, você irá encontrar sempre os melhores preços do servidor.

ATENÇÃO
    Esta loja NÃO é do servidor, é exclusivamente dos jogadores VIP, portanto os preços podem variar no dia. Por exemplo, de manhã uma poção custa 1k e de tarde pode custar 2k, ou ficar bem mais barato.

Para você saber mais sobre este sistema,
    CLIQUE AQUI
    Todos os jogadores VIPs do servidor, tem a liberdade de criar suas lojas no servidor, e dependendo do preço de um item em sua loja(Mais barato, por exemplo) ele irá para a /warp loja ou LOJA+.

Mas eu não quero que minha loja seja assim, tem como mudar?
    R: Sim, basta você digitar /lojaoficial off. Apos desativar a sua loja será unica, porem apenas que vai ate sua loja irá comprar ou vender itens.

Se os melhores preços estão na warp loja, os preços da warp vip não deveriam ser os melhores?
    R: Sim, e são sempre melhores. Veja a comparação:

Para saber mais sobre o sistema de LOJAS DINÂMICAS CLIQUE AQUI

Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia

Jboss, alexandre1212 OFC e .Carol curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.