1. IP: chronos.craftlandia.com.br

(1.8 até 1.12.x)

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO

IP: legacy.craftlandia.com.br

(1.5 até 1.12.x)

Sistema de Homes

Discussão em 'WIKI' iniciado por FR4PS, 22 Julho 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. FR4PS

FR4PS Mito
    VIP

Afiliado:
    21 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    7,708
    Curtiu:
    2,885
    Cubos:
    2,312.00
    Nick:
    FR4PS

O nosso sistema de homes, funciona de uma forma simples e fácil de utilizar. Basicamente, basta você utilizar o comando /sethome <nomedahome> para marcar sua casa, ou qualquer outra home que goste.

Este comando foi criado justamente para inúmeras pessoas conseguirem marcar suas casas, lojas ou qualquer outro tipo de construção.

Atualmente funciona da seguinte forma para NÃO-VIPS: Máximo de 15 homes, há um delay de 3 segundos para se teleportar entre as homes.

E para VIPS: Homes ilimitadas, e não há um delay para se teleportar entre elas.

Lembrem-se também, que caso queiram chamar amigos para utilizar a sua home, basta utilizar o comando /loja <nomedahome>, ou então /invitehome <nomedahome> <nick> para convidar uma pessoa específica para a home. Lembrem-se que somente VIP's podem utilizar o /loja e /invitehome.

Caso queira deletar uma home em específico basta utilizar o comando /deletehome <nomedahome> para fazer a exclusão completa da mesma.

Ou então marcar a home por cima. Exemplo:
    - Tenho a home casa, então se eu quero setar home casa em outro lugar, basta eu utilizar o comando /sethome casa novamente.

Dentre todos, este é um comando indispensável e muito utilizado por todos. Não percam suas construções, use o comando e a salve para sempre.

Jboss e .Carol curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.