WIKI Sistema de Bônus

Discussão em 'WIKI' iniciado por SleephGaming, 11 Dezembro 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,263
    Curtidas Recebidas:
    1,463
    Curtiu:
    659
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,377.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    CL
    [​IMG]
    Prezados,

    Desde há muito tempo, na Craftlandia, é possível obter quantidades maiores de XP por meio de multiplicadores, seja por eventos, XP VIP ou, mais recentemente, por meio de (/fragmentos). Com este último recurso, todos os jogadores presentes no mundo em que ele foi ativado podem obter 2x mais experiência em uma determinada skill.
    [​IMG]

    Até o momento, nunca houve uma forma precisa e fácil de saber a quantidade exata de multiplicadores de XP ativos e em uso. Para ajudar nisso, apresento a você o comando /bonus. Ele funciona como uma lista que exibe todos os tipos de multiplicadores de XP ativos para você naquele mundo específico, conforme mostrado na imagem:

    [​IMG]
    Além disso, agora ao ganhar experiência em uma habilidade, também será exibida a soma de todos os multiplicadores de XP que estão ativos para essa habilidade. Isso permite que você saiba exatamente quanto de XP está ganhando e como os multiplicadores estão afetando o seu progresso.​

    [​IMG]
    ➔ IMPORTANTE:
    É importante destacar que os bônus ativos são somados entre si e não multiplicados. Por exemplo, se você tem três multiplicadores de 2x para uma habilidade específica, você receberá um total de 6x mais XP e não 8x. Isso significa que o valor final é a soma dos multiplicadores ativos, em vez de multiplicá-los entre si

    ➔ ENTENDA DO BÔNUS DE XP VIP
    Com o bônus de XP VIP, agora é possível escolher a habilidade específica que receberá o bônus de XP de 2x. Isso significa que você pode direcionar o bônus para uma habilidade que precisa de mais XP ou que você quer desenvolver mais rapidamente. Essa nova funcionalidade oferece mais controle sobre como você gasta o seu tempo e recursos no servidor.

    [​IMG]
    »» Ao escolher a habilidade específica, você terá uma hora com o bônus de 2x de XP nessa habilidade selecionada.

    [​IMG]

    Para verificar em qual habilidade você possui XP VIP ativo, basta digitar o comando /xpvip. Esse comando exibirá uma lista das habilidades que estão ativas com o bônus de XP VIP e a duração restante do bônus. Quando o bônus esgotar, você será notificado no chat indicando que seu bônus acabou.

    [​IMG]

    ➔ Observação:
    »» Não é possível acumular o bônus na mesma skill.
    »» Caso o servidor reinicie você perderá o bônus.
     
    Virelva curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.