NEGADA Sistema de bancos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 24, 2020
Pontuação de reação
241
Cubos
0
Confesso que pensei nisso porque é algo que iria pessoalmente me ajudar muito e claro além de mim, muita gente que mexe com logística dentro dos servidores...
Sugiro que seja feito um banco para armazenar o seu money, porém que continue no seu /money e somente para você entre () oque está armazenado no banco e oque está disponível para ser debitado e usado nas placa de loja.
assim o jogador poderia ser magnata e participar da economia diretamente na mesma conta.

No que esses sistema ajudaria malazia?
Amigo sabe quando você fica morrendo de medo de errar 1 dígito no preço do item e perder TODO o seu money? Imagina a pressão dos jogadores que estão com muitooo money na conta, o medo de perder uma quantia absurda por causa de 1 desvio de atenção... Fora que sempre SEMPRE acontece de um louco ir lá te vender 1 pack de xpvip ou 5/10 gaiolas, mesmo que você não quisesse investir tanto money assim naqueles itens.

Atualmente a única maneira de se manter 'parcialmente seguro' hoje em dia é passando para fakes o seu money bruto (ou visse versa), acredito que seria uma pequena implementação dentro do servidor que todos só teriam a ganhar, ajudaria aos magnatas do servidor à movimentar mais o seu money e principalmente traria mais segurança e confiança para novos jogadores começarem a empreender dentro do servidor.
A implementação pode ser da maneira que vocês acharem mais viável, por exemplo, poderia ser só um /money loja (e seria gasto nas lojas somente oque você pois) poderia ser um /banco depositar para armazenar a quantia bruta para você retirar quando quiser, deixando na conta somente oque quer gastar. Enfim se tiverem ideias para acrescentar aqui eu edito e acrescento, obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar