Bom dia Minha sugestão se apoia no novo sistema econômico do servidor replay e só pode ser aplicado a ele: Sugiro que semanalmente ou a cada determinado tempo seja adicionado e retirado alguns itens para farmar no /minerar! Como funcionaria: Em um determinado período não haveria um especifico item para farmar como por exemplo cana l madeira da selva l ferro l ovelha Acabando o determinado período de tempo mudaria os itens de cada sessão que não haveria como farmar como por exemplo cacto l madeira de pinheiro l ESMERALDA l vaca Lembrando que isso se aplicaria apenas ao mundo /minerar Motivos para isso: Sabemos que os sistemas do servidor são bem complexos no que se refere ao farm até mesmo nos servidores atuais pois temos como: Farmar OURO com mobs spawners - mineração mundo1 e no /minerar - Os players criam picaretas super caras para poderem comprar minério de esmeralda e revender apenas o minério na vip - E muitos outros lutam para pegar as tags como TOP LENHADOR. Havendo uma diminuição temporária na coleta de recursos as pessoal que vendem peixes assados por exemplo terão um custo enorme para comprar carvão assim que o mesmo acabar Isso faria algumas pessoas fazerem um estoque certo? Bem aqui vem a segunda parte da minha sugestão: Itens guardados muito tempo perderiam sua eficacia percentualmente, explico: A maioria dos jogadores de qualquer forma ira fazer um estoque enorme de itens assim que constatar na warp loja que o mesmo está abaixo do preço para usa-lo mais tarde ou revende-lo por um preço maior, fazendo perder um pouco da economia dinâmica do servidor pois estariam apenas estocando itens e mais itens. Porém se alguns itens seletos que são usados com mais frequência como carne / carvão / perderem uma porcentagem da sua eficacia depois de 7 dias que foram farmados isso faria a economia girar ainda mais Espero que tenha ficado claro que a sugestão é evitar a monotonia do estoque de itens
a ideia e mt boa , iria fazer com qm pessoal n fizesse estoques , mais o ruim q isso tbm faria com q os preços dos itens caissem muito pq iria ta td mundo farmando so eles
Essa sugestão só se aplicaria a servidores que serão lançados, porque é uma mudança muito brusca para qualquer servidor existente, ou servidores que serão lançados em um tempo distante, pois é uma mudança complexa pra se executar. Isso já foi muito semelhante a ideias de sugestões anteriores, como de "sistema de temporadas", "sistema de estações" entre outros. Enfim é um sistema muito complexo para o servidor. Vamos pensar um pouco: se todos os jogadores forem vender itens acumulados ao mesmo tempo, o preço só irá cair mais rápido, então só para os primeiros que venderem isso vai ser eficiente, mas isso depende de qual quantidade vendida vai fazer o preço descer. Lembre-se que quanto mais um item for vendido mais o preço despencará, e vice-versa. Eu gosto da ideia, jogava em um modpack que haviam plantações que cresciam no inverno e era mais "realista" com a limitação de recursos, mas pode ser uma ideia bastante complexa para o servidor e como há rumores de que o servidor será lançado no mês atual, é altamente improvável que aconteça uma mudança drástica sem adiamento do servidor.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.