Recentemente houve uma alteração no antihack que conseguiu facilitar a detecção de hacks na 1.8, ou seja quem xitar com quase toda certeza vai ser banido como vimos no primeiro gladiador do novo antihack. Essa mudança também teve um impacto significado no glad passado onde grande parte dos players foram legits e vimos no total apenas 2 banimentos. Agora, embora excelente o novo antihack ele veio com um problema: veio bastante atrasado e num sistema de alertas que continua brando com quem usa cheater. Agora, por que o sistema está injusto? porque quem estiver com vantagem de vitórias pode simplesmente colocar seus players todos de hack, terão vantagens absurdas contra quem aceitou que cheatar não compensa e ainda sim irão ganhar a vitória. E qual a punição para quem faz isso? Continuar na frente e com a mesma quantidade de vitórias.
Pensando nisso e no quão perto está o fim do semestre faço aqui uma sugestão para voltarmos a ter gladiadores justos e que não torne os servidores da 1.8 uma briga de hack vs hack:
Diminuir a quantidade de alertas para perder o gladiador para (6) e adicionar a punição de block de 1 gladiador - isso tornaria justo o sistema, pois quem se utilizasse da tática de cheatar para continuar no 0-0 e na frente teria uma punição que se extenderia e tornaria essa tática falha e inútil. @D4nDe temos agora um antihack que funciona, quem cheata é porque quer as consequências disso.
Pensando nisso e no quão perto está o fim do semestre faço aqui uma sugestão para voltarmos a ter gladiadores justos e que não torne os servidores da 1.8 uma briga de hack vs hack:
Diminuir a quantidade de alertas para perder o gladiador para (6) e adicionar a punição de block de 1 gladiador - isso tornaria justo o sistema, pois quem se utilizasse da tática de cheatar para continuar no 0-0 e na frente teria uma punição que se extenderia e tornaria essa tática falha e inútil. @D4nDe temos agora um antihack que funciona, quem cheata é porque quer as consequências disso.
