Olá pessoal queria pedir uma ajuda para o pessoal que tem os macetes em pc/notbook, Então meu pc antes rodava a 120~135 mas quando estou jogando esta a 70~90 e minha internet é da net(net virtua 10 megas) só que esta complicado meu sinal então eu suspeito de vírus mas não sei oque fazer :/ alguém poderia me ajudar ? obs:. minha net é com wifi usando ipad notbook celulares ... (mas eu sempre usei com todos e fiz teste usando apenas o pc). me ajudem toda ajuda é aceita
CARA , FORMATA SEU PC / NOTBOOK , TENTA LEVAR SEU PC MAIS PERTO DO APARELHO , PARA Q O SINAL SEJE MELHOR
Acho que formatar o pc seria uma boa. Mas aproximar o aparelho do PC não adiantaria, pois o problema correlaciona fps e net. Logo a causa está em algo que junte os dois
O correto é formatar o notebook/pc Tente ligar lá na net Veja se não está precisando atualizar nenhum drive
Bom, faz limpeza no seu PC (tirar sujeira), atualiza os drivers, vê qual o setup (configuração) que você usava no jogo, coloque nas opções do jogo para mais simples, use cabo para conectar a internet, ao invés do wi-fi, e formate o PC se nada adiantar.