MUSICA Simple Man - Lynyrd Skynyrd

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 29, 2019
Pontuação de reação
2,706
Cubos
3
Uma das minhas musicas favoritas ^^
espero que gostem também
Letra abaixo para quem queira saber ^^
qjDReYX.png
AMOG1vj.png

Essa música é top demais, entra fácil no top 10 das minhas músicas preferidas... Gosto muito de ouvir ela dirigindo meu fusquinha, se algum dia tiver uma oportunidade de dirigir um fusca, coloque essa música para tocar, é uma das melhores sensações da vida...

Essa música é top demais, entra fácil no top 10 das minhas músicas preferidas... Gosto muito de ouvir ela dirigindo meu fusquinha, se algum dia tiver uma oportunidade de dirigir um fusca, coloque essa música para tocar, é uma das melhores sensações da vida...
o fusca é daqueles novos ou daqueles velhos ? kk

o fusca é daqueles novos ou daqueles velhos ? kk

Dos velhos, os raízes, os novos e nutellas não tem mta graça, é só mais um carro comum, já o fusca antigo é um carro mágico, acredite! Só quem tem ou teve um sabe o que eu to falando...

Dos velhos, os raízes, os novos e nutellas não tem mta graça, é só mais um carro comum, já o fusca antigo é um carro mágico, acredite! Só quem tem ou teve um sabe o que eu to falando...
Conheço a sensação, sou apaixonado por carro antigo, não tenho mais o fusca, mas guardo com carinho meu voyage 1991, esse não troco ou vendo por nada, e saudades do meu 147 haha.

Conheço a sensação, sou apaixonado por carro antigo, não tenho mais o fusca, mas guardo com carinho meu voyage 1991, esse não troco ou vendo por nada, e saudades do meu 147 haha.

Top mano, parabéns pela dedicação aos antigos! Os Voyages quadrados são top demais tbm, é um dos carros que mais gosto, atualmente tenho um fusca 69, antes dele tava com um opala 77, os antigos são os melhores hahahaha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar