Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ultimamente acho que a staff está aceitando currículos de pessoas "inexperientes" e negando de pessoas com mais experiência.
DangerousPlay disse:Possiveu bug ou F12 ?
Guizado10 disse:Ultimamente acho que a staff está aceitando currículos de pessoas "inexperientes" e negando de pessoas com mais experiência.
McLuki disse:Ultimamente acho que a staff está aceitando currículos de pessoas "inexperientes" e negando de pessoas com mais experiência.
otaviocng disse:O Espirito dele está de volta! -q
@Off
Acho que conheço este tópico -q
![]()
LivesReaper disse:Errado,neste momento ele está em Nárnia xD
@EDIT Ata,entendi heuheuehuehuehuehueheue
CrazyBilly disse:nunca tinha visto ele, ainda bem que ele voltou
O MATADORBR CARAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAndroidao disse:Que? quem é?
psé de mlk de 12 anos q é cordenador .-.Guizado10 disse:Ultimamente acho que a staff está aceitando currículos de pessoas "inexperientes" e negando de pessoas com mais experiência.
Isso até é de menos, pois o cara pode ser pirralho e ter cabeça como staff.Gustavodn disse:psé de mlk de 12 anos q é cordenador .-.
Gustavodn disse:psé de mlk de 12 anos q é cordenador .-.
PAREM DE FALAR MERDA EU N TO FALANDO DISSO, SE O CARA FOI ACEITO COMO COORDENADOR ELE DEVE TER CAPACIDADE NEGuizado10 disse:Isso até é de menos, pois o cara pode ser pirralho e ter cabeça como staff.
Mas esses dias fui no TS, perguntar uma coisa, um staff me atendeu e não sabia quase de nada.
zHelioLima disse:
otaviocng disse:O Espirito dele está de volta! -q
@Off
Acho que conheço este tópico -q
![]()
KAKAAKAKAKAKAKKAKA NAO TAMOS FALANDO DELE '-'HandXD disse:PAREM DE FALAR MERDA EU N TO FALANDO DISSO, SE O CARA FOI ACEITO COMO COORDENADOR ELE DEVE TER CAPACIDADE NE
Guizado10 disse:Ultimamente acho que a staff está aceitando currículos de pessoas "inexperientes" e negando de pessoas com mais experiência.
tendi KakaJVFC11 disse:"Surpresa eu voltei !" (Jax LolZInho).