Silk Touch versus. Fortune !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kromsu

Excelente
Banido
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
480
Cubos
0
Eae galera,eu queria saber na opinião de vocês qual encantamento dá mais dinheiro em uma picareta de diamante:
Eficiencia 4 (ou 5) + Inquebravel 3 + Toque de seda 1 VERSUS Eficiencia 4 (ou 5) + Inquebravel 3 + Fortuna 3.

Pois bem, as duas são quase igual, tirando um encantamento que faz toda a diferença nessa picareta, o toque de seda permite que você quebre o bloco fazendo com que ele drope num estado antes de ser queimado ou destruido (como existe normalmente no mapa) porém, alguns minerios nesse estado nos dias de hoje já não valem tanto como antes então a sua verdadeira função seria quebrar stone e vende-las por em media 40c o pack, que é uma ótima maneira de fazer dinheiro (eu com uma umb 3 silk 1 fiz 10k em 2 semanas, oque é pouco comparado a escavadores lv 300+ mas de qualquer forma, eu não tenho nivel alto de mineração, então isso nao aumentaria o meu numero de drops bastante me faria ganhar consideravelmente mais money) mas já o fortuna permite que ao quebrar o bloco caia um maior numero de blocos que normalmente (1) que seria como o looting para matar mobs, então sua fonte de renda seria quebrar tudo lá embaixo pra pegar as cobblestones e vender a 6.4 coins o pack (pouco na verdade, mas com a fortune já da uma boa grana, não sei se ele se iguala ao umb quanto a quebrar stones) porém, ele tem uma boa vantagem, que segundo esse tópico:
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/67576-fortuna-3-faz-milagres/
O fulano conseguiu 17 diamantes quebrando 4 diamond ore (ore de diamante) que só isso, se ele vender cada diamante a 90c 1530 (praticamente 1,5k) coins e dependendo da forma e da camada em que esse cara minera, ele consegue money muito facilmente, então, imagine o poder que uma pessoa teria se tivesse essas 2 picaretas (silk pra stone e fortune pra ores), ele faria facilmente mais dinheiro que um escavador, então imagine só se ele tiver skill 500+ o money que esse cara faz...

E ai, oque acham? Qual é melhor sozinho?

Ps.: Depois eu faço um tópico analisando cada tipo de plantação (cactus, trigo, melancia, cana, cocoa beans {cookies também}, nether wart, abóbora {na minha opnião, a melhor PARA MONEY}, cenoura {1.4}, batata {1.4}, e outras possíveis...) e se está valendo a pena investir em ser fazendeiro para ser money top e se está pareo as outras skills.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar