E aí galera, hj eu to trazendo um tutorial das carinhas (os veteranos não me xinguem -qq). Então, vamos ao tuto :X x3 coração <3 coração s2 coração sorriso feliz ): triste D: com medo xD quando falta assunto, sorriso com olhos fechados _|_ orgão reprodutor masculino ou dedo do meio :x quando falta assunto, calado :~ quando falta assunto, naris *-* olhos brilhando ¬¬ não goostei -.-' aff ;] sorriso piscadinha brabo :* beeijo ;@ beeijo na booca! \o/ tipo, nao acredito! \m/ maneeiro! k3 - coração :s - shateado , é algo qe nao agrada (y)' =] - feliz =[ - triste - qq - risadinha -[ - feliz ]- - triste O_O' - susto OO' - susto ._.' - falta de assunto , ou algo estranho 8) - carinha com oculos (H)' - carinha com oculos oO' dooiidoo ;~ . choorando sz . cooração ^^ . faalta de assunto , olhinhoos fechados felizees :9 - deliiiciia ou linguinhaa ' +/ - hunnf ' :~ - cara de ' naao gosteii ' ¬' = aff ;O = supreso/ assutado :* = beijo :& = Biquiinho 18 jul Significado : Oh meu Deus (66' = capetiinha (llll' = coração (h' = bishinho de ócullos (yy' = dedo pra cima ( jooia ) (u) = coração partiido -qq / -Q - dedo do meio //_\\ - FJB \õ \õ/ - bunéquinho levantando as mãos lol - risada \o ou \õ - sei lá... reverencia (? É isso, se curtiram, dêem seu up para o tio exx -q