Nick: Luiz__2012 Tema proposto: Jogos Vorazes Especificações/detalhes: Quero que a assinatura seja daquele broche de tordo , e que em volta dele esteja em chamas, como no seguinte link : http://imgur.com/yb2cq (Não postei link do google pois ele era IMENSO) Pedido: Sign Texto: Luiz__2012 e em outro lado da imagem: CraftLandia OBS : No texto, quero que seja uma letra meio deitada, tipo essa que to escrevendo em Itálico '-' Fico agradecido aos que tentarem =)
Ve a imagem que eu postei, e eu até puis em um pedido lá que era tbm de jogos vorazes que ia fazer um pedido, e a minha imagem é BEM diferente da sua .-. #Edit : Sempre assisto e.e, curto muito
vlw the nanico :3 -------------------------------------------------------------------------------------------------- Luiz vou fazer com outra imagem mas com a msm imagem vc vai intender e pq ela ta enchircada e vou pegar uma capa e retirar td e deixar so o broxe vai ficar legal
Beleza, ai tipo, eu vo ver se alguma otra pessoa também consiga fazer com a imagem que eu postei, mas mesmo assim, desde que seja legal
vou fazer com a sua tb pra ver qual tu prefere :3 @Edit naverdade so com a sua se não vai ficar parecida com a minha e quero fazer uma original