Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!BigStick disse:
Bom o Big eu sei que ele é demente mas Jamaica, para de postar LIXO em todos os tópicos e criar tópicos LIXO por favor? Vc cria 50 tópicos em 1 dia pra que? E ainda posta coisas sem sentido algum, coisa chata, para ae.jamaicaa disse:ele nem joga aqui.
PodezLegendBR disse:Achei foda bagarai , namoral . posso usar??????????????????????????????
sem choros man, todos sabem que o venom n joga aki.iNC disse:![]()
Bom o Big eu sei que ele é demente mas Jamaica, para de postar LIXO em todos os tópicos e criar tópicos LIXO por favor? Vc cria 50 tópicos em 1 dia pra que? E ainda posta coisas sem sentido algum, coisa chata, para ae.
Pode
Nem te conheço kra so vejo vc postando LIXO em todos os tópicos desse fórum e postando tópicos mais lixos ainda, a sai se quiser postar essas coisas posta nos tópicos do demente do big não nos meusjamaicaa disse:sem choros man, todos sabem que o venom n joga aki.
e todos sabem que eu e o big somos dementes.
sem xorus, e vivereis em paz!!!
a partir do momento que você posta um topico, ele esta sujeito a comentarios de qualquer pessoa.iNC disse:Nem te conheço kra so vejo vc postando LIXO em todos os tópicos desse fórum e postando tópicos mais lixos ainda, a sai se quiser postar essas coisas posta nos tópicos do demente do big não nos meus
zClassicMike disse:Top .
zClassicMike disse:Top .
Na vdd não preciso ser staff pra fechar esse mesmo tópico rçrçrçrç.jamaicaa disse:a partir do momento que você posta um topico, ele esta sujeito a comentarios de qualquer pessoa.
eu posto meus comentarios na onde eu quiser.
se você virar staffer, você vai poder fechar seus topicos para que eu não possa comentar, mas até lá, boa sorte '-'
fica de boa e sem x0r1n.
na verdade, eu leio os topicos e comento algo que eu pensei no momento ou algo graçadown.iNC disse:Na vdd não preciso ser staff pra fechar esse mesmo tópico rçrçrçrç.
Mas se quiser comentar é pra comentar algo com sentido, senão eu posso considerar desnecessário/flood (o que é certamente flood, seus tópicos são inúteis na maioria das vezes assim como seus posts, o que concluo que vc quer flodar) e excluir seu post.
Pode postar a vontade, mas posta algo descente![]()