[Sign/avatar]iurex

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iurex

Bom
VIP
Entrou
Jan 24, 2012
Pontuação de reação
171
Cubos
0
[font=comic sans ms'][background=rgb(38, 38, 38)]Nick: iurex[/background][/font]

[font=comic sans ms'][background=rgb(38, 38, 38)]Tema proposto: Slash (guitarrista do Guns n roses)[/background][/font]

[font=comic sans ms'][background=rgb(38, 38, 38)]Especificações/detalhes: Só o slash no avatar mas na sign a banda pode tar junto :D[/background][/font]

[font=comic sans ms'][background=rgb(38, 38, 38)]Pedido: Sign + Avatar[/background][/font]

[font=comic sans ms'][background=rgb(38, 38, 38)]Texto:[/background][background=rgb(38, 38, 38)] iurex Craftlandia[/background][/font]

UXdkxh3.jpg

Sign:
91LUnaa.png

OS NOOBS QUE FICAM CRITICANDO AE E PHOTOSHOP SIM , SO QUE EU OLIEI A IMAGEN.

Eu fiz uma sign aki + é meu primeiro trabalho então pode criticar a vontade
;P
+1 coisa
Qual o tamanho do Avatar pra mim tentar fazer um ?

15mjm6g.jpg

PS: Desculpa pela sign noob ainda estou aprendendo a mecher no ps

Eu fiz uma sign aki + é meu primeiro trabalho então pode criticar a vontade
;P
+1 coisa
Qual o tamanho do Avatar pra mim tentar fazer um ?

15mjm6g.jpg

PS: Desculpa pela sign noob ainda estou aprendendo a mecher no ps
Cara eu uso sign tamanho 400x200 e avatar 150x250 continue um sia você será bom como eu

sign editada:
zCmAWAr.jpg

[font=comic sans ms']avatar editado: [/font]
yPBlRPc.jpg
O avatar ta estranho tente espichar mais para o lado deichando ele mais ou menos nem muito gordo nem muito magro ¬¬ fuicou legal a tipografia não curti muito também. é isso ta lagal ;D

O avatar ta estranho tente espichar mais para o lado deichando ele mais ou menos nem muito gordo nem muito magro ¬¬ fuicou legal a tipografia não curti muito também. é isso ta lagal ;D

BABpfxM.jpg
e agora? ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar