e aee galera o topico nao ficara bom o assunto é sidney_fb muito de voces ja me viram jogando no aurora ou no classic entao fui hackado perdi 4 meses de vip e ainda os [STAFFS] nao me ajudaram oque falaram nao é suficiente eu joguei ai com voces fiquei 2 anos ate que resetou o aurora eu continuei e ainda gastei um ***** $$ com voces e voces retribuem assim eu tou escrevendo este topico como 1 aviso nao aviso mal 1 aviso bom pois NOS players gastamos $$ e quatas veses perderam vip morreram foram HACKADOS e recebeu **** algum o DUMAL no classic ele era top money e ele comprava o minerios de carvao que protegia plantaçao ai foi pra espoja e ele perdeu 2kk pq os negos venderam mais de 4 packs pq? PQ O CRAFTLANDIA ATUALIZOU para 1.4.8 e ficou com enchat e oque eles fizeram NADA falei com ele esse dias ele tava chateado se liga voces se preocupam COM NOSSO $$ e nao fazem %%%%% nenhuma entao prestem atençao jogo com voces mais vou pegar seus bugs e fazer que voces nao de atençao E AUMENTO DE HOST PAPA 1 bosta ainda ta com leg aumentou os slots e voces nao sao o maior servidor ja vi e jogo nele com 100000 players em 1 e sao 10 servidores e voces ai cade nos te damos $$ e voces nao dao coco minecraft é 1 jogo de amigos eu jogava com todosos meus e oque fizeram nada ENTAO TA AI CHEGOU A FAZER CL 2.0 1 faze de atençao pq meu dinheiro nao nasse em arvore oque voces querem querem minha casa eu sou minha casa mais quero que voces parem de se chara e nos ajude cansei eu aguentei e fiz amigos que me apoiaram fiz e tudo e voces nao fizeram nada nem pela grana é pela atençao pq eu jogava a 1 ano la e voces nao me audam na minha conta
(SIDNEY_FB CLASSIC QUE ME HACKEOU VOCE VAI VER)
(QUEM GOSTO PASSA POS AMIGOS ANTES QUE DETEM O TOPICO PQ NAO AGUEMTAM A VERDADE E VLW A TODOS QUE ME APOIAM)
(O VIP SERA NO MEU SKYPE : SIDNEY.FACCIOLI
(SIDNEY_FB CLASSIC QUE ME HACKEOU VOCE VAI VER)
(QUEM GOSTO PASSA POS AMIGOS ANTES QUE DETEM O TOPICO PQ NAO AGUEMTAM A VERDADE E VLW A TODOS QUE ME APOIAM)
(O VIP SERA NO MEU SKYPE : SIDNEY.FACCIOLI