Nessa data (05/05/2020) retornei ao forum e ao jogo, já faz 2 ANOS que a ShoutBox não está disponivel para mim, Nesse caso vim aqui em Duvidas gerais relatar esse problema e também como posso ter a ShoutBox disponivel aqui.
É bem possível que você esteja banido, já que o banimento na shoutbox é permanente. Recomendo criar uma revisão de banimento.
Olá, Antigamente para liberar a shoutbox você tinha que interagir com o fórum, seja comentando ou criando tópicos, acredito que seja por isso que sua shoutbox está desativada, basta “interagir” que ela logo aparecerá, ou como dito acima, você está banido.
Nunca Escrevi algo si quer lá, então isso é impossivel, provavelmente como dito ali possa ser que eu não tenha interagido muito aqui pelos topicos e foruns.
Pois é amigo, pode ser que seu banimento tenha sido um erro. Faz uma revisão e solicita que você seja desbanido, pode ser que tenha feito algo no passado e não se lembre.
Olá, É necessária a quantia mínima de 10 posts para que a shoutbox seja liberada. Após atingir essa marca, ela será desbloqueada automaticamente.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.