Só queria passar aqui e mostrar a conta que perdi no classic (35kk): Uns 3 anos atrás quando comecei jogar aqui na Craflandia, eu li a seguinte frase: "O servidor não vai acabar da noite para o dia como 99% dos outros, levando com eles todo o seu trabalho e empenho." Eu parei de jogar já tem um tempo, e mesmo assim volto de tempos em tempos para ver os servidores e ver como estão minhas contas. Como essa do HARDCORE: Passa alguns dias entro no servidor e pronto minha conta no servidor Kratom vai pro pau. Passa mais 3 meses e CABUM, conta do Classic explode. E o que eu ganho tendo jogado tanto por tanto tempo? Tendo gastado tantos vips? Nada, porque quem ganha o kit épico são os que tinham "dias vip" no servidor. Só de ter 1 dia vip o cara já consegue usar o kit, agora o trouxa aqui que comprou mais de 100 vips na Craftlandia, não ganha nada porque não tem dias vips. Deixo meu depoimento como ex-jogador aqui. Eu até estava iniciando no Fenix: Spoiler Peguei 2kk (parte está na acc banco), mas aí lembrei que o servidor acaba da noite pro dia então parei lá também. Foram muito bons os anos que joguei na CL, mas tomem cuidado galera. Da noite pro dia isso aqui pode acabar e não tem nada que vocês podem fazer pelo tempo, dinheiro, dedicação, esforço investidos. Só nos resta chorar, já que o choro é livre e no final do gladiador o único derrotado é você que perdeu tempo aqui.
Por isso que cansei da cl.. Estão cada vez mais não pensando nos players.. E o pior é que você compra 100 vips, e o novato que não chegou nem a comprar 2 tem recompensa, mas você não. Aguardo a hora que a cl vai falir.
é complicado, mas o que eles estão fazendo é pra forçar os jogadores a comprarem mais vips. Eles excluem servidores que tinha players investindo dinheiro e comprando vips, e recomeçam um do zero pra que esses players coloquem mais dinheiro nos servidores. Pelo jeito nunca vamos poder jogar minecraft como se fosse um jogo sério. É sempre igual um servidor pirata, rodando com bugs, lag, etc. Alguma companhia de games como a LevelUP podia fazer um servidor brasileiro de minecraft com plugins próprios.
Filho nem te mostro a acc no region 1 que perdi... Nem tive tempo de fazer nada eu tava sem PC fui saber que o region fecho 1 dia antes de abrir o Destiny... PS : minha conta no Region 1 tinha 54kk + 15k de stats total
Caramba 15k de stats mano? Foda isso. O pior é que não dá pra fazer nada, os caras podem dar Master Reset quando quiserem.
É tenso mano, tudo jogado fora do dia pra noite, muito tenso. Saudades dos seus macros! heue boa sorte aí mano.
Ainda bem que não gastei um centavo na CL. (VIP via cubos) Tipo, eu tinha uma conta no sv2, eu até upava stats lá, mas upava pouco pq nnc gostei de macros mas é aquele bag (Adapt or leave.) item pra crl, baus duplos de dima, ouro, ferro, stats de pesca e os crl, qndo vi a changelog, fiquei assim, muito bolado, até pensava em recomeçar no HC (tenho acc lá), mas n tem aquele animo mais, se tudo isso acontecer de novo EDIT: Primeira frase não foi pra ofender os que gastaram, só de aviso. E Blues, é uma pena realmente, ver que todos esses stats seus (se fosse eu, acho q pegava depressão -q), foram jogados fora, e pior, ver que a frase citada não é cumprida pela CL. Triste mesmo. Mas enfim, vida que segue.