https://youtube.com/watch?t=3s&v=IlkBLwl4aBM Tradução Em meu sangue Ajude-me É como se as paredes estivessem desmoronando Às vezes sinto vontade de desistir Mas eu não posso Não está no meu sangue Deitado no chão do banheiro, sem sentir nada Eu estou sobrecarregado e inseguro, me dê algo Eu poderia levar para aliviar minha mente lentamente Basta tomar uma bebida e você se sentirá melhor Apenas leve-a para casa e você se sentirá melhor Continue me dizendo que fica melhor Isso nunca? Ajude-me É como se as paredes estivessem desmoronando Às vezes sinto vontade de desistir Nenhum medicamento é forte o suficiente Alguem me ajude Estou rastejando na minha pele Às vezes sinto vontade de desistir Mas eu não posso Não está no meu sangue Não está no meu sangue Olhando pelo meu telefone novamente, sentindo-me ansioso Com medo de ficar sozinho de novo, eu odeio isso Estou tentando encontrar um jeito de relaxar, não posso respirar Existe alguém que poderia Ajude-me? É como se as paredes estivessem desmoronando Às vezes sinto vontade de desistir Nenhum medicamento é forte o suficiente Alguem me ajude Estou rastejando na minha pele Às vezes sinto vontade de desistir Mas eu não posso Não está no meu sangue Não está no meu sangue Preciso de alguém agora Preciso de alguém agora Alguém para me ajudar Preciso de alguém agora Ajude-me É como se as paredes estivessem desmoronando Às vezes sinto vontade de desistir Mas eu não posso Não está no meu sangue Não está no meu sangue Não está no meu sangue Preciso de alguém agora Não está no meu sangue Preciso de alguém agora Não está no meu sangue