Shakugan No Shana

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Peeter

Excelente
Entrou
Jun 6, 2015
Pontuação de reação
467
Cubos
0
bL6W4B.gif
Shakugan No Shana
  • Titulo: Shakugan No Shana
  • Gêneros: Ação , Comédia , Fantasia , romance , escola , Mágia , Supernatural
  • Produtora: J.C.Staff
  • Lançamento: 2005
  • Episódios: 24 + 2 Temporada
  • Sinopse: Ele pensou que seus dias normais duraria para sempre, até que eles foram terminou abruptamente por um encontro com uma menina com o cabelo vermelho e os olhos. Ele nomeou Shana. Não muito tempo depois ele entra em escola, dias normais de Sakai Yuji chegar a um fim. Ele vê algo bizarro a caminho de casa: as pessoas estão congelados em um fogo estranho, e um monstro que se parece com uma grande boneca é atacá-los. Apenas quando ele está prestes a ser morto, uma menina em um manto escuro empunhando uma grande espada aparece, e as fatias do monstro no meio. Embora Yuji sobrevive ao estranho encontro, a garota lhe informa de uma verdade desoladora: “Você não existe mais.” Ela se chama uma Flame Haze que caça “Guze não Tomogara”; invasores de outro mundo. Ela explica a ele que ele é um “Torch”, um substituto de Yuji cuja “existência” já foi devorado. Ela também disse que ele é uma tocha especial “, Mystes”, que contém um item precioso nele. Quando ele olha para o seu peito, ele vê dentro de si uma chama fraca, assim como ela disse. É desta forma que a sua luta eterna ao lado da menina começa.
  • AMV:
https://www.youtube.com/watch?v=9vwQOgRwIgU

Se pa eu vejo dps, só vi 4 animes na vida kk

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

SnS não tinha nada de especial de inicio mas se destacou por ter um final bem longe do mainstream tradicional, o personagem principal bosta, bonzinho e fraco vira um "tomogara" (acho que era esse o nome) dos mais fortes e ainda por cima frustra o plano dos ''bonzinhos" levando a flame haze junto pro novo mundo? Como eu queria que mangás que estão fracassados como Bleach tivessem uma reviravolta legal como essa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar