Seus Mobs Ta Spawnando Bem?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasescosteguy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 25, 2013
Pontuação de reação
1,082
Cubos
2
Quero saber se os mobspawners de voces tao spawnando direito porque antes catava 10 baus e agora cato 5 de carne...
A staff fala que ta normal mas nao acho isso nao...

Sua trap pode estar errada , ou entao o servidor que voce joga , pode estar muito lagado.

O meu ta ruin spawnava 4 a 5 e agora 2 no max

Pra mim ta uma bosta eu só tenho 2 spawns mas ja ta bom tipo a uns 2 meses atras spawnava tipo a cada 1 min nascia uns 15 esqueleto agr só uns 5 no maximo

xironblakx disse:
Sua trap pode estar errada , ou entao o servidor que voce joga , pode estar muito lagado.
ta errada nao velho spawnava 4 mobs agora 1 ou 2
mlk so posta pra ganha cubo tnc

Meu mob ta dando 30%| a menos que antes...

eu acredito que a staff diminuiu a quantidade de mobs, não tenho certeza, mas pelo que testei, sim está spawnando menos que antes

TaylerMax disse:
eu acredito que a staff diminuiu a quantidade de mobs, não tenho certeza, mas pelo que testei, sim está spawnando menos que antes
logicamente pra aumenta a venda vip ja que nao da pra upa espada em mob hue

eu não vejo eu upando no meu mob , mas consigo ver pelo xp acumuldo , antes eu pegava lvl 100 toda madrugada no mob , agr so to pegando 70 por aí

zLucas OmF4EVER disse:
ta errada nao velho spawnava 4 mobs agora 1 ou 2
mlk so posta pra ganha cubo tnc
Cubo o Krl mulek , to tentando te ajuda , se nao precisa de ajuda , fecha esse topico, seu inutil mal agradecido -.-

xironblakx disse:
Cubo o Krl mulek , to tentando te ajuda , se nao precisa de ajuda , fecha esse topico, seu inutil mal agradecido -.-
nao nao preciso de ajuda mesmo preciso da sua opiniao se o seu mob ta spawnando 3/4 mobs por spawnada, acho que voce nem deve saber quantos deveria spawnar

zLucas OmF4EVER disse:
nao nao preciso de ajuda mesmo preciso da sua opiniao se o seu mob ta spawnando 3/4 mobs por spawnada, acho que voce nem deve saber quantos deveria spawnar

Mulek , se joga a quantos anos ein? comeco e marco desse ano? Ja qie nao precisa de ajuda , se fode ae

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar