Falaaa galerinha, venho através deste tutorial para ajudar as pessoas que estão enfrentando esse probleminha, acabo de postar no meu canal (2) Vídeos, e um deles é muito importante para quem sofre esse problema no novo Windows 10, que o Minecraft crasha ao entrar no jogo,dá nisso: Bad video card drivers! Pelo o que eu vi, por enquanto só eu fiz este tutorial, ou alguns podem ter feito, mas não igual á esse, pois esse é a SOLUÇÃO do PROBLEMA! (Desculpe o CapsLock) Não esqueça de se inscrever! Ti ajudou? Deixe seu like, não é porque eu quero que vocês dão, só para eu saber se ajudou mesmo! ======Tutorial====== Assista em 1080p ou em 720p [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=yR5Pch0fmlA&feature=youtu.be[/youtube] Espero que ajude muitos!! Compartilhem com seus amigos, caso alguns deles estejam com o mesmo problema apresentado, este tutorial pode RESOLVER! Tópico atualizado em: 17/08/2015 13:48 xD
É preciso um alerta, pois ha diferença na estrutura dos videos card, entre Navidia e Radeon, para PC e Notebook, portanto a sua dica, pode não funcionar para ambos os casos, principalmente para o Note.
Fico feliz por ter lhe ajudado, caso aconteça com seus amigos compartilhe o meu vídeo, pois pode ajudar-los!
No Do meu amigo não deu certo... Mas no meu deu não sei por que Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk