ae , bem q poderia ter /sethomes publicas no /minerar . ficaria mais facil para os playes irem no lugar , ai cada andar teria 1 sethome diferente , tipo /minerar esmeralda , /minerar carvao , / minerar redstone.
Se voce quiser carvao,vai na parte de carva mesmo para ferro,ouro etc... .Ja ta facilitado demais "comparado ao antigo minerar" Quer mais facilidade ainda xD
mano tipo , n vai facilitar ja ta facilitado , pois se eu quiser ir para o /minerar rapido é só eu ver 1 amigo q esteja la na parte de esmeralda e eu dou call nele , porem eu dei essa sugestao pq n é sempre q vai ter alguem la ai essas /sethomes ja ajudaria mt. tlg q ja ta facil por conta de cada lugar tem 1 minerio etc , mas é chatao ficar andando até la para ir minerar , os jogadores free se quierem ir até la tem q ir andando , até eles chegarem la demoraria mt , e quase n iriam minerar
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.