No Propano o /sethome não é permitido no /minerar, o que atrapalha bastante. Suponhamos que eu esteja procurando um bioma de mesa para pegar aquelas pedras vermelhas, eu acho o bioma, encho meu inventário, e não posso setar home para voltar lá novamente após isso. Ficaria extremamente chato e demorar, e eu perderia todo o progresso tendo que caminhar por milhares de blocos para chegar ao mesmo lugar, sem falar que outros players poderiam muito bem me matar no processo. Caso permitido o /home no /minerar ajudaria demais os players que querem coletar blocos ou itens difíceis de achar, além de que não geraria nenhum efeito colateral negativo além de o player poder dar spawn dentro de uma montanha ou algo assim, mas isso nem de longe faz com que pare de compensar o comando. O /minerar é extremamente mal explorado, um mundo quase infinito do qual os players não podem explorar nem 1% devido à esta limitação dos comandos, que de fato muito mais atrapalha do que cria alguma vantagem (da qual não observamos nenhuma). /sethome no /minerar ajudaria demais os jogadores a explorarem aquele mundo incrível, aberto e sem limitações, acredito que seria um passo grande do jogo afrente, e tornaria o /minerar mais amplo e divertido, facilitando com que os jogadores procurassem os recursos mais facilmente.