[Set] Liinnkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Liinnkk

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
500
Cubos
0
[background=rgb(38, 38, 38)]Nick: Liinnkk[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Tema proposto: Skull Kid do jogo The Legend of Zelda: Majora's Mask [/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Especificações/detalhes: Gostaria que vocês usassem esta imagem do Skull Kid e o fundo fica por conta de vocês, se conseguirem fazer algo no fundo relacionado ao jogo seria legal, mas isso não é necessário. Só tentem manter o estilo meio Dark do Skull Kid, tipo não coloquem um fundo colorido e cheio de brilho.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Pedido: Sign + Avatar[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Texto: "Liinnkk" no avatar e "You shouldn't have done that." na assinatura.[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]Agradeço desde já, [/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Liinnkk.[/background]

Acho que o que eu pedi é bem complicadinho, mas sei que tem gente muito boa no fórum nessas parada.

Tema perfeito , meu jogo favorito ;)

PS. Ta querendo imitar o Ben drowned ? '-'

Além de Zelda ser um jogo que eu gostei muito quando era menor, essa creepy pasta foi uma das melhores que eu li também e eu gosto de agrupar esse tipo de coisa numa assinatura.

excelente jogo the legend of zelda , ja joguei quase todos :3 , desde os do super nintendo ate nintendo wii.

nao to conseguindo ver a imagem que voce deixou , poderia upar no imgur sei la dar um link direto ;-;

É expressamente proibido sign no paint,resumindo,não tem "deixar" simplesmente não pode. e.e
Vou fazer,não fiz antes porque não tava conseguindo abrir a imagem também.

Eita, o que acontece quando vocês tentavam abrir a imagem? Aqui tava indo de boa eu achei que era só com o rapaz lá

Eita, o que acontece quando vocês tentavam abrir a imagem? Aqui tava indo de boa eu achei que era só com o rapaz lá
Ia pro site da imagem,e não pra imagem saca?
Eu tentei muitas vezes,até reniciei modem e pc,e não tinha dado D:

p9BbusF.png
3ZZ0sPd.jpg

Não fico muito bom '-'

Eu que fiz o dialogo ashuahuas
UaoFjth.jpg
http://i.imgur.com/UaoFjth.jpg​

MQxbY4S.jpg
http://i.imgur.com/MQxbY4S.jpg​

Pow hauah ta muito dificil escolher qual vou usar, só vou esperar o tiago700 pra ver se ele ainda vai fazer ou não.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar