Oi pessoal :yaomingface: beleza?, queria fazer um pedido =) [background=rgb(38, 38, 38)]Nick:[/background][background=rgb(38, 38, 38)] Gedois[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Tema proposto:[/background][background=rgb(38, 38, 38)] Lobo branco ou Urso Panda[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Especificações/detalhes:[/background][background=rgb(38, 38, 38)] Não quero a sign muito escura [/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Pedido:[/background][background=rgb(38, 38, 38)] Set[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Texto:[/background][background=rgb(38, 38, 38)] Gedois[/background] [background=rgb(38, 38, 38)] [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Muito obrigado galera :thanks:[/background]
Lobo branco ^^ Não acho que nenhuma, vou ver aqui se tiver eu posto @edit, é nenhuma foto de preferencia =)
Cara, o lobo ficou ocupando a imagem inteira,eu queria tipo algum lugar de fundo, com o lobo ou o panda no tal lugar ex: Um lobo no polo norte, um panda na floresta etc
Ficou muito legal,mas pode colocar bordas pretas ou brancas?, =),e se puder fazer o avatar pra combinar com a sign eu agradeço muito msm =D A e colocar a fonte um pouquinho mais vizivel,só um pouquinho
Obrigado, gostei mtt, up ^^^, pode pf fazer mais uma coisa? tirar a tipo do avatar, deixar sem nada escrito no avatar =S