Eu jogo no servidor Heaven desde quando ele lançou, já upei bastante minha acc e agr o servidor ta esquecido, não tem mais pvp e quando tem pvp é cheio de hack, e quando te dropam te chamam de nb. Quero saber qual é o melhor sevidor pra re-começar a jogar, um servidor com bastante pvp tipo o sv1 paradise....
É o c@rai@ la a economia é pessima Spoiler foi um dos meus primeiros servidores e esta apenas abaixo do sv 1
server 3 e bom venha conhecer !!!!!!!!!!! tem muito pvp e bastante concorrido !!!!! o problema e que os mano tao muito upados fica imagina vc iniciante aki !!!!!!!11
Tem muitas reclamações esses últimos dias em que a staff ta dando mais atenção ao servidor novo de Minigames e os outros estão esquecidos.
si for pro sv1 estou vendendo minha conta la por 2 vip pro titan1 print da minha conta do sv1 : http://i.imgur.com/NdDL39F.png
O servidor Heaven foi esquecido a mt tempo, reparei por um tempo, não davam atenção para os players de la, e as denuncias era resolvidas dps de 3 dias, agr n ta tão ruim mais ainda ta uma bosta... Tem skype, Rc ou ts?
Servers com mais atenção : Titan 1.0 , Sv 2 , Sv 3 , Deadly , Imperios é so pelo q estou vendo \-/ No sv 2 , tão vendendo mais vips do que fungo.