Eu jogava a alguns anos no server propano parava e voltava de Mês em mês. e eu tinha homes / plantações / farms e aproximadamente 300 milhões de moedas e a uns 2 dias tentei voltar a jogar e estou com 88 dias de vip e pouco menos de 300k de moedas oque houve com tudo que eu tinha. não estou entendendo oque esta acontecendo.
Prezado(a), O servidor Propano esse ano houve um reset e foi criado o Propano 2.0, porém muitas coisas se mantiveram no caso: Cadastro,Pin,Skill,Tempo VIP (O tempo vip foi restaurado desde o 1° VIP que você ativou no Propano pela 1° vez) tudo isso se mantiveram em sua conta igual era no Propano, o servidor Propano 2.0 foi inaugurado na data 12/01/2018 às 19h. Se você não entra desde antes desta data foi isso oque aconteceu, e agora existe o sistema que se você fica 3 meses sem conectar ao servidor suas skills são automaticamente resetadas. Mais detalhes: http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/propano-2-o-recomeco.899692/
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.