Bem acho que quase ninguem esta ciente de que na versao 1.5.2 TEM HACK ATE PRA OLHAR PRO CEU, Sinceramente acho que a maioria ke ta votando na 1.5.2 nao consgue joga sem hack ai nao quer migrar pra 1.6.2. E Fora os bug, que a 1.6.2 ke é um beta nao tem tanto bug e a 1.5.2 tem tanto bug ke os cara que fazem hacks se engordaro nisso. Intaum Eu sou um que nao vou ir se for pra 1.5.2( Eu sei foda-se so so um), se for pra jogar com algo ke tem hack pra tudo prefiro fikar no combat arms.
Também não gosto da 1.5.2 , prefiro a 1.6.2 , acho que deveriam pensar antes de votar um pouco . Nem pela questão de hacks mais por tudo .
KKKKKKKKKKKKKKKKKK-----------------------------------CONCORDO , MAIS UMA HORA OS CARA FAZ HACKER PARA 1.6.2NÃO, TEM JEITO CARA . ISSO É BRASIL U.U
a hora que fazerem hack pra 1.6.2 é so migrar pra proxima versao é assim vai indo hue hue amigo nao é facil os servers irem mudando de versao pense antes de falar ok
Está muito enganado , capira vale muito , no BETA chega cerca de 10k uma . Força dois dropa um cara com mais ou menos 8 hits . Isso sim é PVP .-. não tomar uma regen e ficar meia hora se estourando na porrada pro cara dar home . Minha opnião . ~emogueis2
cara o problema n é ter hack e sim um hack ser da forma que é (ganhar jogos aniquilar) na versão 1.6.2 isso n faz tanta diferença as próprias poções são um fator que n tem tanta alteração com hack's por isso o motivo dos players quererem jogar na versão 1.5 alem de vc ficar 5h em pvp pra morer com reg2 se vc está de hack vc bate uns 7 blocos de distancia e em 10 caras no 1.6 isso não acontece é muito mais controlado até agora........
bem a 1.6 é melhor pq o hack é so um aditivo nao vai te ajuda muito, jah no 1.5 o hack faz sua espada virar um arco
seilá cara? sua indecisão e de vários que não sabem a real vão fazer pelo menos uns 20 players fortes que já n querem mais jogar no beta pq ta sem inimigos e se o paradise for na versão 1.5 n vão migrar pararem de jogar...
Cara td mundo votou para entrar no server qm tem mine 1.5.2 vai poder entrar no 1.5.2 mas se o server for 1.6.2 como irão jogar? Pense Na Quantidade e nao na diversão fio Vc acha q vai comprar mais vips nos servers de 1.5.2 ou no de 1.6.2? 1.5.2 pois tem mais pessoas neles!