NEGADA Servidor novo? Porque não o Mg?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 25, 2016
Pontuação de reação
3,158
Cubos
318
Olá,

Minha sugestão não é com intenção nenhuma de criticar qualquer coisa que a direção está tomando em relação a CL, até porque sei do grande potencial que D4nDe e o restante da Staff sabe gerir o servidor, anos após anos. Até porque já fiz parte da Staff e sei muito bem, em relação a como toda Staff cuida dos servidores.

Enfim, o diretor @D4nDe anunciou hoje que teremos mais um novo servidor, o Kratos. Que estará na versão 1.5.2

Desde sempre a Craftlandia investe em servidores survival. Mas desde que o MiniGames foi encerrado, até agora não tem qualquer explicação para que ele de alguma forma venha a voltar ao servidor, entendo que é difícil tantos servidores estarem ao mesmo tempo no controle da Staff, é cansativo, tem que ter trabalho, dedicação para ele funcionar perfeitamente (ou quase), mas ao longo desse tempo, não teve um projeto para o MG voltar? A direção não teve uma ideia, ou de começar já desde encerramento fazer em uma versão como 1.8, ou direção entende que a CL vai manter só servidores survivais?

A CraftLandia sempre será o melhor servidor que eu já joguei. Só queria saber se não terá um novo projeto para a volta do MG, ou se só vai ser nessa pegada de servidores survivais. Não é uma crítica, mas apenas um questionamento.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar