NEGADA Servidor nichado

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Phzinho77, 28 Fevereiro 2024.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Phzinho77

Phzinho77 Neutro
    VIP

Afiliado:
    23 Fevereiro 2024
    Curtidas Recebidas:
    23
    Curtiu:
    7
    Cubos:
    684.00
    Nick:
    Phzinho77
    Hoje foi anunciado que um novo servidor vai ser lançado e PASMEM adivinhem a versão... 1.5.2, mais uma vez... Falam que o pvp da 1.5 é o MELHOR, mas melhor em que? Em um jogador ficar no teto? Isso que é a graça? N ter um real combate de forma justa? Bom acho q isso n é tão bom não é msm? Mas tirando o pvp oq a 1.5 tem a oferecer de diversão? Sabem oq? MAIS NADA, na vdd a 1.5 n tem nada que preste, versão totalmente abandonada e cheia de bugs. Eu sei que provavelmente essa sugestão vai ser negada, mas pelo menos vou tentar deixar alguma pulga atrás da olheira dos staffs, pelo menos vou tentar, já que quero falar com eles e n com jogadores que vivem num nicho a mais de 7 anos e n amadurecem. Craftlandia um dia foi um Survival e com o tempo foi se adaptando, mas ao msm tempo foi perdendo sua essência de servidor Survival. Lembro qnd tinha uns 20 ou mais servidores, 13k+ de players online e fórum muito movimentado, nessa época a Craftlandia n era um nicho que só tinha jogadores pro pvp, você encontrava de tudo na Craftlandia, de jogadores com 9 anos ou até menos até jogadores já aposentados. Tinha divulgação em grandes canais no youtube, o trabalho de marketing era bem melhor e etc. Sinto saudades daquela época e sei q a equipe da Craftlandia conseguiria muito bem criar um servidor em versões na 1.7 ou 1.8, sem precisar criar muita dificuldade, pq pra quem já entende como funciona a Craftlandia saberia se adaptar, mas uma pessoa q n está muito acostumado com o próprio Minecraft, servidor multiplayers ou jogadores de servidores de minigames n conseguem se adaptar e acabam parando de jogar. E D4nde vocês podem fazer a textura que for, se vcs nunca olharem pro real motivo que fazem a Craftlandia perde mais jogadores ao ano do que ganhar, n vai ser uma textura q vai ajudar um novato a aprender a jogar. E n é culpa do Minecraft n, Minecraft tá sendo um dos jogos mais jogados nos últimos anos e mesmo assim continuamos a perder jogadores. Bom mas de fato eu queria que a Craftlandia PARECE de fazer servidores pra donos de Clans e pensassem mais na DIVERSÃO AO CUBO. Bom queria poder falar tudo que vem na minha mente pra mim reformular tudo fica difícil pra mim, agradeço a quem ler isso tudo e espero que um dia a Craftlandia pelo menos antes de fechar, faça um servidor a moda antiga só q adaptada pros tempos de hoje e n focando o servidor só pra pvp. Tchau, obrigado e fiquem com Deus!

2. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,795
    Curtiu:
    5,403
    Cubos:
    37,343.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Já tivemos servidores na 1.8 e não é jogado igual um 1.5.2.

3. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,795
    Curtiu:
    5,403
    Cubos:
    37,343.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.