Para esclarecimento de todos os jogadores do servidor Matrix, este tópico está sendo criado para retirar de vez por todas qualquer dúvida relacionada ao uso de programas e macros. Como todos sabem, o servidor é o nosso único survival que não é permitido o uso de macros, o que conhecemos por tudo que faça movimentos automáticos que seria necessário a presença do jogador na máquina para ocorrer. Então fica proibido e sempre foi, o uso de programas do tipo: modpack's que suportem macro que de algum jeito você consiga utilizar macros e qualquer outro (Quando digo qualquer outro, é QUALQUER OUTRO mesmo) programa externo que tenham como função desempenhar uma tarefa automática. As punições são cabíveis caso seja detectado pelo servidor ou pela staff(presencialmente ou por denuncias). Será banido PERMANENTEMENTE qualquer membro que se utilizar de tais programas em nosso servidor. Sugestão atendida do membro [member=Lipes2] Equipe Craftlandia.
First u.u @Topic Mas isso a gente já sabia '-' Mas vai ajudar quem não sabia gg. Devia ser um belo de um 00, pra quem infrigir as regras do matrix. Ou seja, usar macro.
Merece 00 quem usar macro, na minha opinião. O servidor já foi criado para não usarem e tem gente que insiste em ser vilão.
Tem coordenadores que dizendo que podia certas coisas, e até mesmo uns que jogam lá. Em fim, ainda bem que foi feito o reforçamento, mesmo não jogando lá xD. OBS: para mim fazer isso deveria dar 00 lá.
Ola, [member=Steve Austin] venho a falar sobre esse asunto que muito estao levando ban , tomei ban pelo mesmo motivo o qual citado so que o que eu upar era herbalismo com o "bug" do propia da monjag , e fui banido por "Bug abuser" , so queria falar que ententam issu nao é um bug abuser ou progama externo como vc mesmo disse Esse metodo ele vem do propio jogo e fui punido por issu , como "é proibido qualquer metodo de ficar afk com progama EXTERNO" e como eu que estava upando sem qualquer progama externo fui punido ? Talves nao sei mas aki esta um video que eu criei para ajudar os plays a upar herbalismo e eu uso issu , simplesmente nao é nenhum progama Externo como vc disse Link do video https://youtu.be/1MngT_e5V0Q Fiz revisao e dada como resposta nao é mais liberado upar com qualquer progama mesmo que seja pelo o suposto bug , entao como vou upar herba ? sendo que quando level ban estava afk e chego o MOD iwaah e falo pra min Esta ai ? ai eu nao respondi ai dereppende apareceu na tela "Voce esta banido permanete pro ""Bug abuser"" issu daria ban tb ficar afk no dedo ? pesso que banem somente que fica upando as coisas que nao tem um metodo pra upar por exemplo ecavaçao ,reparação , acrobacia issu sim seria um ban justo pois nao existe nenhum metodo para upar pelo propio jogo sem progama externo , entao so vim falar issu mesmo pra vc e se possivel exclarecer minha duvidas citadas acima Revisao minha negada e STAFF falando que nao pode nem upar mas com o bug: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/654643-revis%C3%A3o-de-ban/ Não é que eu quero bater de frente com STAFF so quero fazer o que é serto e correto para os plays do matrix desde ja agradeço se leu ate aki, Obrigado pela atençao e flw