Servidor Eclipse - Futuro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

loucossti

Neutro
Entrou
Jun 24, 2013
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Eclipse : Sem macro

server inovador - 1.7.9
Vai ter cavalos, batalhas épicas de x1 com pots novas e batalhas épicas de clan vs clan, de 20 vc 20 pessoas montadas em seus respectivos cavalos
Simplesmente foda
Economia nova, novos blocos ( axo que quase 70% nao vao ser utilizados ) , porem, são novos =D
Sinplificando, vai ser épico
Nao vou escrever mais, por que nao iria ter linhas suficientes para descrever como o server iria "REVOLUCIONAR" a CraftLandia

Eclipse : Com macro
Igual qualquer outro servidor, só que com cavalo
,-,

Sem mimimi, sem xoro
isso q vai aconteçer
sei que muitos acreditavam e ainda acreditam, como eu, que o server ( craftlandia) poderia ser autônomo, nao apenas ganhar dinheiro para produzir "robos" ... porem, como o que está funcionando nao pode ser mudado, estou deixando aki por meio de palavras ...

att, loucossti

Isso seria uma sugestão?
Ou você veio do futuro pra dizer isso?

quando lançou o sv eclipse pensavar que era na 1.8 '----'

Para min não deveria ter Macro ja que é rpg perderia totalmente a graça de um rpg
ja x1 em cima de cavalo seila

Amigo, enquanto a CraftLandia não aumentar o preço de venda das plantações/peixes/itens que sejam de fazer dinheiro, não poderá ser sem macro devido a já ser difícil de ter dinheiro deixando um macro a noite toda.
Imagine sem macros !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar