Prezados, No dia de hoje (05/03/2013) os dispositivos de armazenamento de dados do hardware que hospeda o servidor 'AURORA' sofreram uma falha catastrófica que estendeu-se até mesmo as partições de backup. Houve além de perda de dados um corrompimento de grande parte dos arquivos e, embora tenhamos despendido horas na tentativa de reparação do servidor lamentavelmente não obtivemos sucesso. Decidimos portanto por um Master Reset (começar o servidor do ZERO) no AURORA. Por favor notem que isso é um acontecimento extremamente raro e devido a um problema igualmente raro. É claro que investiremos ainda mais em nossos sistemas de armazenamento e de backup para que isso jamais volte a acontecer no futuro com nenhum de nossos servidores, porém, o AURORA o qual muito de nossa comunidade jogavam está irremediavelmente perdido. Iremos preparar durante toda a madrugada de hoje o lançamento do novo servidor AURORA, e, é claro que traremos diversas novidades (que serão detalhadas no tópico de reinauguração). E O MEU VIP ? Não se preocupe. Quem tinha VIP ativado bastará utilizar o mesmo /sethome para receber novamente o seu VIP. O mesmo acontecerá para os COINS, que distribuiremos para todos que adquiriram na segunda semana após a inauguração do servidor. AFFF CRAFTLANDIA, VOU PARAR DE JOGAR! Acredite, ninguém mais do que nós da staff está mais decepcionado com o que aconteceu. Estamos absolutamente frustrados com esse MR. Antes de criticar ou xingar lembre-se que isso primeiramente não vai mudar NADA, o servidor não vai voltar a funcionar simplesmente porque você está xingando. Lembre-se também de toda a nossa história, se há alguém com capacidade para administrar servidores de Minecraft na Internet esse alguém somos nós da equipe CraftLandia. UMA NOVA OPORTUNIDADE PARA TODOS. O momento agora é o de simplesmente tentar enxergar o lado positivo que um MR trará, afinal é sempre bom quando um servidor começa do zero com todos em pé de igualdade e dando oportunidade para todos igualmente conquistarem a glória. Será a oportunidade também para jogadores que sempre quiseram jogar no AURORA mas que acabavam por desistir mediante ao fato do servidor já estar bem estabelecido e com determinados players/clans tomando conta do "poder". APRENDIZADO... Desse episódio ficou o aprendizado. Todas as nossas políticas e rotinas de backup precisam e serão revistas/melhoradas. Trabalharemos arduamente para que episódio como esse jamais chegue sequer perto de acontecer. Estamos tristes, chateados, porém com o combustível renovado para fazer o maior servidor do mundo ainda maior. Portanto pense muito bem antes de postar críticas e ofensas direcionadas a staff. Por enquanto é isso. Aguardem um novo tópico com mais detalhes e horário de inauguração do novo servidor AURORA. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Bem eu não estou reclamando de NADA e vem um e tira meu post , brincadeira ? estou bravo com quem tiro meu post @TPC sobre o tpc, Bem venho falar sobre a nLL o clan da minha vida que ''dominava'' o aurora , obrigado nLL por as brincadeiras zuaçoes e principalmente o gameplay do aurora , espero que não desistao da nLL no aurora! grato do membro galina.