Bem, Já que agora, "ta na moda" contar sua historia na craftlandia aki pelo forum, eu tbm vou fazer a minha, espero que gostem -q Bem, primeiro vou começar desdo inicio: Meu irmão estava conversando com seu amigo no skype ate que o amigo dele comentou sobre o server craftlandia, isso foi no começo de 2012 mais ou menos... enfim, o amigo do meu irmao comentou sobre o server, entao ele passou um dos IP'S do server ( O server 2 ) e eles entraram, e uns dias depois vi ele jogando (So para lembrar: eu jogo minecraft desde 2010 a 2011 eu acho -q ) e logo perguntei: vc esta jogando com mais pessoas, claro que eu sabia que existias servers, mas eu nunca experimentei jogar, entao ele me ensinou um pouco, e logo peguei o jeito e comecei a jogar! Minha primeira conta Se chamava Flavinha alguma coisa mas nao tinha skin e logo enjuei, entao meu irmao achou o site de skin e pegou uma conta lá chamada IceCreamGirl e comecei a jogar com vontade! o global ainda era de graça naquela época :\ #Saldades mas pouco depois o /g tinha que pagar, entao meu irmao se irritou tanto , que parou de jogar, para ele o server perdeu a graça... mas para mim nao... ainda gostava de jogar!! E um dia, conheci um cara, a skin dele era de um pirata, entao logos viramos amigos e começamos a sobreviver juntos! nos fizemos uma casinha bem nub de madeira, entao quando a gente tava no spawn, um cara foi la e grifou ela todinha! Entao ele se irritou e falou: Affz, acho que vo para de joga! entao eu disse: Não cara, nao faz isso ;( Ai ele teve a ideia de fazer uma muralha de pedregulho (Pedregulho não era protegido, ate hj nao é né? ) entao logo, grifaram dnv, entao eu tive a ideia de fazer com pedra lisa, e ficou muito legal, fizemos uma sequencia: Vidro fino, Pedra, Vidro fino, Pedra... e logo a casa cresceu, e ficou bem bonita e chamativa... Eu Logo fiz um lugar secreto onde eu guardava sets e espadas, (Claro que na epoca eu era tão nub, mas tão nub que eu n sabia nem oque era P4) kkk' eu também lembro que um dia tava na minha casa e veio 2 cara de set de dima e começam a conversar comigo, entao logo eu vi que eles eram de um clan... um clan que tem historia... (A F.O.F) tipo, eu achei o nome fof tao bonitinho, me lembrava a palavra "fofo" entao pedi os cara pra me recruta ( kkk' é porque teve um dia que eu tava andando na floresta e achei um cara, e ele viu minha skin e me recruto '-' ai eu pensei que a FoF tambem recrutava assim do nada! Mas precisava de p4 =\ ) entao um deles falou: Claro! Tem P4? entao logo eu falei: p4??? mas, oque é isso??? o.o logo eles começaram a rir e falaram: Ah, nada, quando vc descobrir oque é isso fala com a gente blz? nossa que raiva ¬¬' cara tava se achando -.-' e entao, eles foram embora =\ fiquei tao triste ='( até hj nao sou da fof, mas eu tenho p4, so n entrei ainda pq n quis mesmo enfim, voltando a historia... Logo meu amigo que morava comigo parou de jogar, e sem me avisar pelo menos =\ foi tao triste, eu n tinha nada pra fase no sv, entao um dia parei de joga por muuuuito tempo, Logo depois o server rezetou! Maaaaaaaaas, tempos depois eu limbro que eu queria volta a joga, mas tinha que baixa um tal de ante hack (Não tenho certeza mas teve uma época que tinha que baixar o ante hack para poder jogar) Foi foda =\ eu pedia meu irmao pra baixar mas ele n baixava ;-; (Maldito!!) entao desisti =\ e logo encontrei outro sv, e fiquei jogando la por uns meses, (Não era a craftlandia!) então eu tinha conhecido um cara la, mas a um dia a gente tinha brigado, eu fiquei nervosa e grifei a casa dele em uma conta fake!! no outro dia quando fui entrar descobri que tava banida por IP !! entao fiquei uns 2 dias esperando para ver se eu tivesse sido desban... entao meses depois sem jogar minecraft lembrei: Claro! Vou voltar a jogar na craftlandia! então fui ao tao famoso site de skins e escolhi uma skin de menina bem legal! logo vi a skin: Kattlyn mais alguma coisa '-' (não me lembro muito porque o nome era muito complicado! ) E eu conheci um carinha lá, e logo comecei a namorar com ele mas logo cansei da minha conta porque eu n conseguia " deixar de ser nub " então parei de joga por uns 2 dias eu acho, entao pensei: vou jogar em outra conta! E logo fui procurar NOVAMENTE no site de skin kkk' entao achei uma skin de anjinha : Chloe_Kins me apaixonei pela skin! e comecei a jogar com ela! foi bem legal! logo conheci muitas pessoas legais, no inicio foi poucos amigos: O justinmc , Jruda(Atualmente com a conta Fasoleyya) etc. Lembro que minha primeira casa foi foda kkk' eu conheci uma cara chamado: Arteax (acho que e assim que ele se chama) quando o conheci ele era legal! mas depois discuti com ele, n lembro porque e o meu amigo justinmc brigo com ele tbm '-' e entao o arteax falo que ia grifa minha casa!! ( Nos eramos vizinhos... ) Entao tive que me mudar E logo conheci o jruda que tinha uma city e comprei terreno lá (City nub!) entao nos viramos amigos, mas muuito tempo depois criei minha propria city, consegui assinaturas de muitos vip famosos ! E foi naquela epoca que conheci meu amigo: LegosParadox e o Gaaamer ! Mas pena que tempo depois a city foi a falencia ( Mas aquela city me trouxe muita coisa boa, como meu amigo legos e o gamer ) Então logo depois comecei a conversar no /G e logo conheci muita gente boa como o Guistone <- virj -q , cabelooo , O mcore rçrçrçr entre outras pessoas , enfim, Foi bem legal ficar meio " conhecida " rçrç e dps comecei a conversar com mais frequencia no /g Mas tempo depois eu tava cansanda de falar cinza no global ='( entao juntei 70 conto e comprei vip! entao conheci muuuuuuuuito vipado! como o LeonardoPiano , Ziel2012 , a lovecreeper7 , o cocaina kkk' , o timao , o zurg , o zapao, o cyberinfinite , o murillinho , o _douglas_ o lord_pl , o skyman478, o bob_aventureiro , o megaditroide , o businCZ ,o swedman , o stronus , o xretturns , o letsmuveu , o joota , o sebbe_45 , o atheno29 , entre outras pessoas!! e tambem conheci um nub chamdo joao_marco nem lembro como conheci ele, enfim, foi bem legal! meus amigos: justinmc e fasoleyya(jruda) tbm tinham ativado vip ! hehe tudo parecia um paraiso ate que... Eu avia esquecido de falar que quando conheci o leonardopiano a gente tava brigando, e ele falo que nunca ia me deixa em paz '-' entao um dia o Mod iwud (tesudo -q) tava brincando com a lovecreeper7 e entao eu zuei ele de " um nome " kkk' prefiro nao falar kkkk' entao o leonardo (maldito) tiro print e me denuncio '-' entao eu fui ban por ofensa a staff e o pior era que eu so tinha usado 2 dias de vip (sacanagem!) entao meu amigo faosleyya(jruda) fez uma revisao de ban pra mim! e eu fui desban entao logo depois eu e o leonardo viramos amigos!! E o tempo passou e eu e o _douglas_ nos casamos, nos separamos e hj atualmente estou com o lord_pl u.u' e eu ate fiz minha loja! Bem gente, ate agr é isso, tudo que eu vivi ate hj! espero que tenham gostado! bjs! Gente, pf leiam a minha historia '-' nao tenham preguiça malditos! Flw gente e so isso mesmo! comentem ai sobre oque vcs acharam! Beijuh a todos! flws! e.e' Fontes: Eu -q
Li tudo sua nba hsuahsuah o que vc mais fez no craftlandia foi parar de jogar e trocar de nick heheheh
legal sua historia eu acompanhei ela des do começo lembra chloe_kins nóis tinha akele minha vila de nub kkkk era zuado mais foi muito boa essa época
Bem legal a sua historia kkkk......èra mais facil ler um livro u.u Agr acho q só falta vc comprar uma conta no mine-escolher seu propio nome-e sua propria skin-, Pra parar de pegar skin dos outros(a) kkkkkkk