servidor 1 reparaçao players

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

luanhscisz

Neutro
VIP
Entrou
Nov 4, 2012
Pontuação de reação
49
Cubos
0
servidor 1. quase toda hora vejo la no chat quem repara dima e tals entao decidi comesar a reparar as coisas do outros. vcs trazen o material e eu reparo ainda estou no ouro tenho 175 de reparaçao. mas c vcs ajudar eu posso chegar logo la pra reparar dima vou comprar vip de novo pra repar diam sem perde emcantamento c der certo ja tenho o terreno com pvp off cada player vai ter seu bau no momento tenho quase 60 baus todos vago. quando eu terminar vou fazer outro topico pra dar os baus vlw . ha nao esqueca de votar ali na emquete q eu fiz http://i.imgur.com/eLtQZz2.png

Placa no Bau :mobzombie: :diamond: :Grid_Diamond_Sword: :troll: :vscreeper: :banana: :megusta: :bunny:
so tu ne [background=rgb(24, 24, 24)] [/background] :diamond:[background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar