Eu era mó nb, pra chegar no SERVIDOR 3, nem imaginava oq ia acontecer, eu ia jogar no 1, mais dai n deu pra entra , e fui ve se o 3 tava on, ele tava, me registrei nele. Nem sabia dar home, nem fiz uma casa, dei /sethome na msm mini city pra ganhar money, eu ia perto lá, pegava cobblestone, e vendia. Meus primeiros 100c, comprei um terreno 10x10, pra fazer a casa, pegava terra e colocava no chão e madeira(madeira msm, n tábua) No global, o player 'Anonnymmous'(eu acho) e anunciou no global, que procura alguém pra trabalhar, tirar fungo e replantar. Eu fiquei off, falei pro Ano, que ia recolher pra dar addamigo, dai ele falo q n, era muito trabalhoso, eu disse q foi por isso que ele me contratou, ele me deu meu primeiro 1k e disse q n precisa. E disse que ficou com um pouco de fungo. Ele disse q vale 1c kd. Eu convidei ele pra ir na minha casa, eu mostrei, ele disse q n era seguro, então, me mostrou um lugar pra construir. Eu construi naquele local. Tirei a madeira e construi ali, onde achei uma caverna lá, minerei. Fiz plantação , fui roubado. Fiz vidro, mto, fiquei com 8k(pouco pra mim hj) Comprei um terreno, onde fiz de 8 andares, de madeira, e outro terreno q comprei, mais fiz um 'comercio' um restaurante. Entrei num clan, Try. Deixei perto da minha antiga casa, a nova sede deles. Mais a Try passou em reformas, tive q sai, PCL me recrutou... Mais , eu sai pra STF, mais logo sai deles, pra ir pra GOW, Onde fui lider, onde conheci meus melhores amigos no JOGO, FailedNation/Sijnk/lacta(AMIGAO STF). BANIMENTO... Fui banido por mostrar servidores (mais fiz revisão e fui desban) Vendi o clan GOW, fui pra AoA dps sai, fui pra CNB. Mais voltei AoA. Dps fui GTZ. Prestes a ganhar 100k, tava 96k, pedi o Newale 4k. Ele disse n, mais eu disse q eu ia completa 100k, então ele me deu. Ganhei confiável por ter 100 espadas. Então ainda tenho itens encantados (ex: s4f2k2l3) Fiquei com 200k. Conheci mtos amigos na GTZ. Ganhei a conta OhMyGood. Fui pra GTZ, mais voltei GTA. Assim foi minha VIDINHA no Craftlandia. Amigos: Steec,igorgc55,lacta,FailedNation,Sijnk,DanisfairBR,juneba,OhMyGood,Guru_himalaia, etc...
legal ja passei em teu restaurante a comida era ótima p- sqn se eu for criar minha vidinha no craftlandia vai dar um pequeno grande texto e q vai da K O o.0