Sério ... me ajuda .. URGENTE!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zuber

Bom
VIP
Entrou
Jun 5, 2013
Pontuação de reação
195
Cubos
0
Ae pessoas , eu to querendo da um uograde no meu pc .. mas como nao entendo tanto , tenho mts mts duvidas mesmo
o meu pc :

Placa mae : P5KPL-AE SE
Processador : Dual Core e5400
Placa de video : gt240
Hd: 1tera
Fonte : IREI TROCAR
Memoria 4gb

Ent , eu queria trocar desse pc por enquanto a fonte e a placa de video ... eu pesquisei mt na internet .. vi bastante gente recomendadno a gtx 550ti ai fui procurar se ela gargalava .. em uns videos vi ela rodando bf3 no medium-high com esse processador .. mas em alguns foruns vi pessoas falando que ela gargala mt em outros gargalava mais nem tanto ... isso so aumentou minha duvida =/
Eu queria que vcs acabassem com essa minha duvida .. se alguem tiver essa placa de video com esse processador seria ideal :P .. mas se vc conhece bem dessas para me fala tbm ... por favor eu quero uma resposta que acabe com minha duvida .. nao uma que aumente ela mais ainda :P

Ahh e se vcs tiverem opinioes de outras placas de video favor coloque ai

flw

Pega a R9 270x melhor custo a beneficio... não é uma boa ideia comprar uma placa que rode o BF3 no médio, como a gtx 550ti mas por 300 pilas vale a pena. Mas se eu fosse vc trocava esse processador, um processador de dois núcleos não deve aguentar o trapo de nada. depende muito de vc, se tu quer gastar pouco vai de gtx 550ti mesmo...

Sepol disse:
Pega a R9 270x melhor custo a beneficio... não é uma boa ideia comprar uma placa que rode o BF3 no médio, como a gtx 550ti mas por 300 pilas vale a pena. Mas se eu fosse vc trocava esse processador, um processador de dois núcleos não deve aguentar o trapo de nada. depende muito de vc, se tu quer gastar pouco vai de gtx 550ti mesmo...
ent , eu nao pretendo trocar de processador agora .. mas com esse meu , vai dar gargalo com a gtx 550ti ?

Se tu não liga de de jogar no low, vai na fé... jogos mais antigos como bf3 vai da para jogar tranquilo, numa configuração baixa.

Mano ocorrera sim um gargalo mas vai d boas eu recomendaria ou um i3 ou um fx-4300 mas se você não tiver condição pode ir sem medo que é sucesso.

ps : é uma otima placa vai rodar tudo no medio as vezes alto e utra :)

BoyDeaD disse:
Mano ocorrera sim um gargalo mas vai d boas eu recomendaria ou um i3 ou um fx-4300 mas se você não tiver condição pode ir sem medo que é sucesso.

ps : é uma otima placa vai rodar tudo no medio as vezes alto e utra :)
vlw mano :P ajudo bastante :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar