Ae pessoas , eu to querendo da um uograde no meu pc .. mas como nao entendo tanto , tenho mts mts duvidas mesmo o meu pc : Placa mae : P5KPL-AE SE Processador : Dual Core e5400 Placa de video : gt240 Hd: 1tera Fonte : IREI TROCAR Memoria 4gb Ent , eu queria trocar desse pc por enquanto a fonte e a placa de video ... eu pesquisei mt na internet .. vi bastante gente recomendadno a gtx 550ti ai fui procurar se ela gargalava .. em uns videos vi ela rodando bf3 no medium-high com esse processador .. mas em alguns foruns vi pessoas falando que ela gargala mt em outros gargalava mais nem tanto ... isso so aumentou minha duvida =/ Eu queria que vcs acabassem com essa minha duvida .. se alguem tiver essa placa de video com esse processador seria ideal .. mas se vc conhece bem dessas para me fala tbm ... por favor eu quero uma resposta que acabe com minha duvida .. nao uma que aumente ela mais ainda Ahh e se vcs tiverem opinioes de outras placas de video favor coloque ai flw
Pega a R9 270x melhor custo a beneficio... não é uma boa ideia comprar uma placa que rode o BF3 no médio, como a gtx 550ti mas por 300 pilas vale a pena. Mas se eu fosse vc trocava esse processador, um processador de dois núcleos não deve aguentar o trapo de nada. depende muito de vc, se tu quer gastar pouco vai de gtx 550ti mesmo...
ent , eu nao pretendo trocar de processador agora .. mas com esse meu , vai dar gargalo com a gtx 550ti ?
Se tu não liga de de jogar no low, vai na fé... jogos mais antigos como bf3 vai da para jogar tranquilo, numa configuração baixa.
Mano ocorrera sim um gargalo mas vai d boas eu recomendaria ou um i3 ou um fx-4300 mas se você não tiver condição pode ir sem medo que é sucesso. ps : é uma otima placa vai rodar tudo no medio as vezes alto e utra