Serio isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zN3GR3SC0

Bom
VIP
Entrou
Jan 27, 2014
Pontuação de reação
140
Cubos
0
Todo gladiador for ficar mudando pra domingo, perdendo itens e tals, melhor deixar pra dormingo.
So hoje no sv3 perdi 7 pack de capiroto foram p10 e p5, e nao foram so eu foram muitas pessoas por causa do lag.
se domingo e melhor pra ir glad que deixe pra domingo pra nao acontecer a 3x.
so minha opiniao obg

Tb acho, passamos a semana toda farmando para o evento Gladiador, principalmente noz que somos do servidor Destiny... fica ai meu desabafo vlw flw

STITCHBOLADAO disse:
TA TUDO "ACONETCENDO" MTO RAPIDO
fdm nubinho :)

xPalermaTRAFICA disse:
Tb acho, passamos a semana toda farmando para o evento Gladiador, principalmente noz que somos do servidor Destiny... fica ai meu desabafo vlw flw
cara perdi mt p10 e p5 no sv3 e capiroto foram 7 pack e muita coisa que perdi se for continuar assim vo virar pobre :(
Astral94GG disse:
Cada um tem sua opinião.
O servidor nao cai por que eles querem amigao...
eu sei que nao mas pelo menos um rollback poderiam ter...
ou se domingo e melhor pra nao cair so mudar pra domingo.
nao to acusando mt menos falando male apenas uma opiniao pra ver se melhora essa situacao :)

As coisas nem sempre são do jeito que a gente espera e quer né mano.. a staff também não quer isso..magina.. todo esse transtorno.. mas é isso aconteçe..também perdi muita capira...

eu não fui dropado nem nada, mais o glad tava izi ,e alguns players de clans rivais , continuaram no glad, e a segunda vez q é contado como vitória , acho isso muito injusto :_;

O servidor não cai por que eles querem amigo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar