Séries #8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 20, 2012
Pontuação de reação
10,696
Cubos
0
The Rain
poltrona-the-rain-1.jpg

Seis anos após um vírus brutal ter massacrado quase que toda a população da Escandinávia, dois irmãos dinamarqueses decidem sair da segurança de seu búnquer para verificar o que se passa do lado de fora de sua fortaleza. Em meio aos escombros, eles encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos irão até o fim para encontrar uma única esperança de uma vida melhor.
Gêneros: Drama, Ficção pós-apocalíptica, Suspense psicológico, Filme de ficção científica
Número de temporadas: 2
Número de episódios: 14

94% gostaram desse programa de TV

essa série é top, tenho q ver a 2 temporada :p
tbm tenho aaaaaaaaaaaaaaa \o <3
Muito boa a série!
ss :3
Eu queria tanto assistir, mas eu prometi pra mim mesmo que só vou começar uma série nova depois que eu terminar as que eu já estou assistindo.. 10 séries no total.. gzuis me de forças para ñ cair na tentação ksksks
KKKKKKKKKKKKKKKKK amigo devo tá por ai de série para atualizar tbm

Eu queria tanto assistir, mas eu prometi pra mim mesmo que só vou começar uma série nova depois que eu terminar as que eu já estou assistindo.. 10 séries no total.. gzuis me de forças para ñ cair na tentação ksksks
Ta ferrado ein kkk!

Série muito boa, porém o irmão dela é muito ingênuo em relação a vida, moleke burro.
Sim gadinho ops... tadinho kkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa recomendação
vlw :D
Vou ver, se gostar eu assisto
\o ve sim migs
Boa série estava procurando uma kkkk chegou em boa hora
Veja sim Diva * -* tem na netflix
Série top, boa indicação!
vlw \o

s vi o primeiro episodio dessa nova temp e dropei ta ficando tosco kk e tenho outras series que curto mais em exibição... como The 100, labirinto verde, Designed Survivor, Jessica jones, Black Mirror e mais algumas que to atrasado :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar