[font=comic sans ms']Hoje eu vim aqui trazer pra vocês uma matéria da série SimCity,uma série muito boa que vale a pena ser jogada.[/font] SimCity 1 Esse foi o primeiro jogo da série,foi lançado em 1989 pela Maxis,tinha gráficos bons pela época. SimCity 2000 Esse foi o segundo jogo da série,já tinha gráficos mais elevados e uma jogabilidade melhor.Foi lançado em 1993 e foi um fenômeno na época.Em minha opnião um dos melhores jogos da série. SimCity 3000 Com gráficos melhores,controles aprimorados,maiores mapas e a possibilidade de agricultura, o SimCity 3000 lançado em 1998 foi um estouro. SimCity 64 Foi lançada em 2000 e é a versão para o console Nintendo 64,uma tentativa fail de expandir a série para os consoles. SimCity 4 Este possuía gráficos 3D e 2D ,tinha a possibilidade de dirigir carros de policia,bombeiros e outros.Neste SimCity que foi adicionado o Dia/Noite. SimCity Societes Neste você podia interagir com os prédios da cidade,tinha gráficos 3D melhorados e a possibilidade de mexer a câmera em 360º.Foi lançado em 2007. SimCity (2013) Este não é chamado de SimCity 5 ,porque foi um reboot do SimCity 1 (o original). Este recebeu nota 7.0 na IGN,um valor muito alto. Obrigado,esse foi meu Review para a franquia SimCity xD Fonte : Vários Sites sobre o jogo.
kkkkkkkkkkkkkkk me lembro de quando eu tinha 5 anos e ficava jogando sim city no super nintendo ;-; , legal up .