Então galera assisto algumas poucas series e queria saber quais da que eu acompanho vocês também assistem, Quem não asiste nenhuma e ta afim de alguma coisa pra fazer recomendo todas da enquete são boas ksksksks Quiser deixar sugestão de alguma só deixar...
Eu votei em The 100, já que atualmente assisto esse, mas estou no aguardo pela sétima temporada de The Walking Dead o/
Também estou a espera pela 7° Temp de TWD, kskskskksksksk ultimo ep me deixou curioso, TIPO "Quem e esse FDM"
Acho THE 100 uma série absurda não sei se realmente ela é boa ou se é porque sou fascinado por séries apocalípticas. Recomendo The Last Ship também acho maneiro
Quando eu tiver um tempo e me lembrar dou uma olhada na sua sugestão valeu! Pena mas o mundo das serie ta cada vez maior..
Quando vai lançar a 7° temporada? sabe Dei uma lida na sinopse da serie parece muito boa. valeu pela indicação
Cade SUPERNATURAL? :fuu: Estou assistindo ultimamente Touch (Essa serie é muito boa apesar de ser um pouco parada é interessante) E supernatural... Sem contar que tou vendo uma serie meio '' antiga '' também Buffy the vampire slayer (Sim eu to olhando pq antigamente perdia todos EPS só agora que consegui ) E Skins ( Não recomendo para menores de 18anos ''Conteúdo meio adulto ''- P.S. o que eu estou falando? eu sou menor xD )
Doctor Who pra mim é muito melhor que TWD, pode acreditar. A primeira temporada não apresenta efeitos especiais bons, mas a partir da segunda temporada o bagui começa a melhorar e fica doidão, muito foda. Muitos não gostam da série simplesmente porque a primeira temporada não lhes agradou, mas a partir da segunda, pode apostar que fica muito foda. Mas mesmo assim, é necessário assistir a primeira temporada para entender. Se quiser um bom site, aqui vai: http://www.locadoramagica.net/series/assistir-doctor-who-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online Mas é claro que os efeitos especiais não irão melhorar do dia pra noite, isso vai acontecendo ao longo dos episódios. Primeira temporada: efeitos especiais horríveis Segunda temporada: efeitos especiais regulares Terceira temporada: efeitos especiais bons Quarta temporada: efeitos especiais excelentes Da quinta temporada em diante: efeitos especiais profissionais Ah, só pra dizer: o cara do meu avatar é o 11th doctor, mais conhecido como 11º Doutor, na minha opinião foi o melhor da série até o momento, o cara é foda demais.