Seria uma Boa ','

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

CvTEzZ

Excelente
Banido
Entrou
Jun 18, 2015
Pontuação de reação
248
Cubos
0
Bem que poderia ter mini-glad pelo menos 3 vezes por semana nos servidores mais antigos da CL para evitar Falir ;-; So eu que acho uma boa ideia ? ','

Seria muito bom, pq jogar 1 ano e meio em um servidor e ele tomar MR por estar falido, não é nada bom :/

xFernandes16 disse:
Seria muito bom, pq jogar 1 ano e meio em um servidor e ele tomar MR por estar falido, não é nada bom :/
não msm mano, aurora segundo a STAFF e um dos unicos que está vivo ainda, mais fica 100 On ;-;

xFernandes16 disse:
Joguei 4 anos e tomei mr e nao to reclamando '-

zLuntTrem disse:
Joguei 4 anos e tomei mr e nao to reclamando '-
Não ta reclamando pq é burro e aceita calado e de cabeça abaixada
Tempo e dinheiro foi desperdiçado pra o servidor ser simplesmente ser excluido

Apoio, ngm merece ter que ficar vendo eles nadando no lucro, enquanto nós dos servidores antigos, que gastamos dinheiro raramente temos momentos como esses ;-;

(Esse foi um dos motivos pelo qual parei de jogar minecraft )

xFernandes16 disse:
Não ta reclamando pq é burro e aceita calado e de cabeça abaixada
Tempo e dinheiro foi desperdiçado pra o servidor ser simplesmente ser excluido
Sim sim nao reclamo so tomo ban a cada 1 dia, vc é novato mesmo sou ex-staff treto com a cl a mais de 2 anos.... e alem disse nao gastei dinheiro sempre ganhei vip de graça

zLuntTrem disse:
Sim sim nao reclamo so tomo ban a cada 1 dia, vc é novato mesmo sou ex-staff treto com a cl a mais de 2 anos.... e alem disse nao gastei dinheiro sempre ganhei vip de graça
boa, entao continue tretando, voce não está fazendo mais do que a sua obrigação

Unicos vivos são tt1 e ares o resto ta na base de menos de 100 '-'
mais 3 vezes acho exagero

Rsrs acho que poderia ter 3 tbm ficaria mais legal

CvTEzZ disse:
Bem que poderia ter mini-glad pelo menos 3 vezes por semana nos servidores mais antigos da CL para evitar Falir ;-; So eu que acho uma boa ideia ? ','
"evitar falir" , ai chega o mini-glad tem 5 la ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar