Hoje venho aqui pra falar um pouco sobre o servidor aurora!
Um server com a grande fama que contém. Pelos grandes nomes de jogadores que já passaram por aqui , pelos grandes clans já formado nesse grande servidor.
Sera que seria um fim dos hacks no serve? um pouco difícil essa reação de primeiro instante, até hoje esperamos o ''grande ant-hack'' mas isso é só uma lenda.
Como vimos o último glad do dia 30/04, o aurora parecia ter cara de aurora , cara de servidor como os glad q era na época contra ths, ou quando criamos a dyt , quem jogou na época se lembra gladiador no puro macro.
Esse glad passado vimos que hávia hacks mas rapidamente um moderador não me lembro o nome dele desculpe-me, fez o papel de bani-los antes q eles acabassem com o glad, vimos um glad com outra cara. Acho que não só o meu clan rtk como a própria GoD
jogou glad e lembrou como era os glads legais que vc ganhava pela qualidade , tática , stats e no puro macro.
A arena nova também ajudo!
Sera Latency ? q vocês estão disposto a virem glads limpo, como vc veio me falar?
Vamos ver o próximo glad como vai ser. Minha palavra que não hávera hacks nenhum da rtk ou ally.
Espero o mesmo da GoD.
E por precauçao espero o mesmo mod monitorando o glad
Já passo da hora do aurora reviver o espirito de jogo!!
Clique para expandir...